Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Foi tudo pros peitos!!!!

Gente graças a Deus minha gravidez tá ótima, nem parece que estou grávida, FORA OS PEITOS. Tenho certeza que todos os sintomas (enjôos, azia, sono, desejos  e bla bla blá) foram parar nas minhas tetas! É muuuuita dor, cacildes!!! Nem sei mais o q fazer! Comprei um sutiã de 80 reais pra ver se aliviava, mas a alça do bendito me incomoda! Vou comprar daqueles sem costura, tipo top pra ver se hj eu durmo bem.
Antes de saber que tava grávida eu sentia muita cólica... teve uma noite q eu acordei de madrugada com cólica e só fui dormir por volta das 4 e 30 mas as cólicas passaram... devem ter ido pros peitos tb kkkkkkkkkk.

Um comentário:

  1. Teta é???? Espera pra sua tetinha virar turbina de boeing!!! Vc tá sóóóóó começando... hehehehehe!

    ResponderExcluir