Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Uma mamãe babona, mas econômica!!!

Olá, amigas!!!!

É com muita alegria que venho aqui pela primeira vez postar umas comprinhas que fiz pro meu filhote! Confesso que me deu preguiça de tirar foto de tudo, mas vai dar pra vcs terem uma ideia das coisinhas dele...
Bom, a parte de roupas ele já tem praticamente tudo até os 6 meses, comprei tudo na Renner, C&A e Riachuelo, tudo muito bonitinho e com um preço bem bacana!!! Algumas coisinhas mais sofisticadas também , mas poucas.
   A parte de enxoval é que tá pegando... não acho kit de berço com motivos de motos, q eu e meu marido gostamos... nem acho kit de berço na cor azul marinho, que é a cor que eu to apaixonada.
Também falta comprar umas mantas pra forrar o carrinho, mais uns 2 jogos de lençol, a lixeirinha e mais duas toalhas fraldas com capuz.
   Agooora vem a parte bacana! Comprei pela internet o berço (tipo americano), o colchão, o carrinho, a cadeirinha de automóvel (que também é bebê conforto!!!), babá eletrônica, uma bolsa do mickey que já vem com trocador, um jogo de lençol, tudo, tudinho sem o frete!!! Fizemos uma economia enorrrrme!!! Todos esses ítens sairam por menos de 1300 reais, acreditem se quiser! Talvez eu compre uma cômoda pequena, mas ainda estou pensando...
    O roupeiro decidimos fazer planejado, pra fazer uma coisa pra servir quando ele estiver maiorzinho... vamos ver o orçamento...
   A parte de higiene já tem várias coisinhas, tá faltando apenas a banheirinha. Tá pra chegar numa loja aqui na cidade esse fim de semana.
     E é isso meninas, no mais tá tudo bem eu e maridex graças a Deus estamos no maior love de novo, ele tá bem mais carinhoso e participativo! A barriga tá crescendo cada vez mais, o Raul já chuta beeem forte tá cada vez mais bruto hahahahha.


Essa aqui foi o papai que trouxe de viagem




Essas são roupinhas pro dia a dia

Olha a saída de maternidade do meu gatinho

Esse macacàozinhoou comprava ou a tia Mona morria rrsrs

22 semanas e 2 dias tirei agora a noite
   As aulas de hiroginástica voltaram na segunda, hj fui novamente e confesso q minha barriga já nào é a mesma de 1 mês atrás hahaha, tenho agora algumas limitações. Um grande beijo pra vcs, amanhã tenho US morfológica e vou ver meu gatinho de novo!!!! Haja ansiedade, nos dias de US vcs sabem como a gente fica, né??? Quem é mãe sabe o q eu tô falando hahaha. Até mais!!!

2 comentários:

  1. Ó, que enxoval lindo!
    A roupa xadrez é a minha eleita!
    Vi que vc comprou aquela linha "hora do sono" neh? Estou buscando sabonete líquido desse, não achei ontem.

    Olha qe beleza ser magrinha neh, só aumenta a barriga mesmo!

    Menina, já comecei a hidro com a barrigola, então já tenho um certo grau de dificuldade.

    Nos conte como foi a US e posta uma fotinho ao menos, tah?

    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Ai seu enxoval está um mimo!Muito lindo,a saída da maternidade está um sonho,e eu sou apaixonada pelo taz,amei o sapatinho!!Eu também comprei a linha hora do sono da johnson´s (e testei...rs)Hoje fui numa loja brasileira em outra cidade e encontrei o oleo da linha,tive que comprar(aqui no japão não tem a linha toda,só hidratante e o sabonete espuma que serve pro cabelo também)a variedade dos produtos aqui é bem menor do que no brasil,o aroma é muito suave também...Preferi comprar no produto brasileiro,apesar de mais caro é bem melhor!O cheirinho é bom de mais né?! Conta como foi a morfológica depois tá?! Bjinhos

    ResponderExcluir