Páginas

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Chá de bebê do Raul e outras coisitchas mais....

                  Entrando na 26 semana, o bucho cada vez maior  rsrsrs. Gente, vcs já viram um vídeo no youtube, acho q é de um casal francês, onde uma mulher gravidona tá deitada no sofá de barriga pra cima e a barriga dela mexe adoidado??? Eu tô do mesmo jeito!!!! Só receio em filmar pq a barriga cabeluda e o umbigo quase pra fora me envergonham!!! Mas tá numa mexeçào de assustar, outro dia a moça da pastelaria assustou qnd pôs a mão  na barrigola e Raul chutou com força kkkkkkkkkkkkkkk. A gravidez está ótima, não tenho do que me queixar, fora as idas ao banheiro o dia TODO, e as dores de coluna ( dei um jeito na coluna no início da gravidez e até hj tenho crises) tá tudo uma maravilha. Vcs acreditam q semana passada eu tive enjoo??? Sim, sim, tive uma crise mais ou menos e 2 fraquinhas... Eu noto q antes da minha barriga crescer repentinamente eu dou umas enjoadinhas, acho q nos picos de crescimento do Raul me dá uma descarga hormonal q resulta em enjoinhos básicos. Mas nada comparado aqueles enjoos tenebrosos da 6 e 7 semana. Eu e maridex estamos ótimos,  numa fase ótima, namorando e passeando como antes, ufa! Ainda bem q aquele mal estar passou...
            Não sinto azia, falta de ar tontura ou os doídos chutes nas costelas... acho q invés disso o Raul faz da minha bexiga um pula-pula e eu passo metade do dia mijando. As pernas é outro caso a parte, se uso meias kendall não sinto nada, mas qnd não uso sinto elas bem pesadas e cansadas no fim do dia. Agora umas fotinhas da barriga!





13/02  com 26 semanas

Eu e minhas cachorrinhas Panda e Chun Li



Óia o buchoooo

                                                         



  Pois é, o dia do chá de bebê do Raulzito já tem data e hora marcada!!! :). Será dia 19/03 (G zuis vou estar com 31 semanas, tomara q eu não tenha virado um tatu bola e consiga ficar firme até o fim!!), num sábado, a partir das 4 da tarde! Além do chá do meu bb, também é uma comemoração do meu níver de 30 anos abafa o casoooo. Meu níver é na quinta (17/03), mas aproveitei a ocasião do chá pra comemorar tudo. Hoje fui na Márcia levar o projetinho do chaversário rsrsrs, que será pra 50 pessoas mais ou menos.

   De salgados, teremos:

   *Salgadinhos: esfihas de carne, empadinhas -de palmito, frango e camarão-, croissants de presunto e queijo. E de  frituras  coxinhas de galinha e bolinhas de queijo (optei por apenas 2 tipos de fritura pra ser menos engordiet).
   * Mini cachorros quentes;
   * Mini pãezinhos e duas opções de recheio : tomate seco ou escabeche de berinjela;

   De doces:

  * Brigadeiros, olhos de sogra e moranguinhos;
  * Um bolo Sedução (bolo de chocolate com recheio de morangos e cobertura de brigadeiro mole ( esse q a Márcia faz não tem iguaaaaal! ) esse bolo para  a  aniversariante cantar os parabéns , me dei mesmo de presente pois não é todo dia q se faz 3.0 kkk e olha q vai ter as temidas velas  reveladoras da idade  kkkk.

  De bebidas:  Coca, guaraná, sucos (abacaxi c hortelã e cajá) lógico q umas cervinhas e um coquetelzinho com álcool pra quem quiser bebericar pra esquecer os pobremas rsrsrs.

   De lembrancinha o convidado leva um cup cake (tipo um bolinho) personalizado com o nome do meu pequeno e um cartãozinho de agradecimento. Cores da decoração: azul marinho com azul bebê e branco. Vamos ver quanto vai $air e$$a brincadeira. Pros convidados pedi apenas 1 pacote de fralda descartável, pq o enxoval do pequeno está completo, e se ele ganhar mais coisas de enxoval vira desperdício... Não estipulei marca, pois acho um tanto impositivo demais, acho q o convidado fica mais a vontade sem estipulações ou exigências, além do mais, quero ganhar fraldas de todo preço e marca, pois só assim saberei a qual o Raul se adapta melhor (se ele se adaptar a fraldas mais em conta, melhor ainda!!!). Só estipulei os tamanhos, pedi poucas P, muitas M e mais ou menos  G.
    Creio eu que o preço da festinha será meio salgado, pq a Márcia faz coisas maravilhosas e claro tb cobra um preço diferenciado, néaaaam rsrrsrs. Mas quer saber, tô feliz demais, é o chá do meu filho e meu níver de trintão, nosso "charvesário", quero mesmo q seja tudo muito gostoso e divertido, pois são esses momentos felizes q levamos da vida.

   
   
Convite do chá


   
Parte de trás do convite



Camisetinha q comprei sábado rsrsr mt lindinha não resisti


Comprei mais um body P e um macacão de plush M


Pijaminha que ganhou da tia Pat e do tio Fêfe


Almofada de amamentação, fralda pampers RN e fraldão pra euzinha usar no pós parto rsrsr ai q horror q marido não veja!

4 comentários:

  1. Nham, me deu fome!
    Menina, to precisada de ir logo atrás do presente do Raul! Se eu demorar muito, é capaz de eu dar a CNH dele, ah, isso sim! É que eu to bem enrolada ainda com a rotina do Mimi, toda vez de sair é o Ó do Borogodó!
    Mas eu prometo, logo te envio um mimo, viu? E trata de enfiar umas fotos nesse blog! Tamo precisando ver sua jabulaneta!!!!
    Bjs, querida!

    ResponderExcluir
  2. Amiga você está linda!!
    E os pelos da barriga...rs Eu também estou com esse probleminha,minha barriga está mais peluda do que a do meu marido...rs
    A Letícia tem um pijaminha da carters igual à esse do Raul :D
    Minha baixinha também está cada dia mais agitada , as agressões chegam a doer mas eu adorooooo!! kkk
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Kat!
    Adorei as fotos da barrigola, vc está super em forma, se cuidando direitinho viu?
    Tb sinto muito os chutes da Isabella, é muito bom neh?
    Que bom que vc e maridão estão namorando... em compensação lá em casa não rola nada, é uma pena.. : (



    bjo.

    ResponderExcluir
  4. Kat, valeu pela força!
    Realmente os homens são complicados... acho que me sentí muito carente e fiquei muito grudada e isso o deixou mais distante... vê se pode neh? Quando deixamos eles de lado acabam reparando mais em nós...rs
    Eu entendo que ele não deve ser como eu desejo que ele seja, é que projeto muito o futuro sabe? Se voltaremos a ser como antes, se ele se envolverá tanto quanto pai. Mas acredito que nascerá um bom pai, quando a Isabella nascer.
    Ai, e nos sentimos muito confortadas com seu abraço e do Raul viu, adorei!


    bjo!

    ResponderExcluir