Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

E os chutes nas costelas começaram... E DÓI MUITOOO

                                                      


 Pois é  meninas, agora o Raul já alcança minhas costelas!!! Umas semanas atrás eu senti aquela dor paralisante, mas achei q fosse a posição q dormi, pois foi logo de manhã... Mas de uns dias pra cá e especificamente ontem, tive a certeza q é Raulzito chutando ou socando as costelas da pobre mãe kkkk.É uma dor tão aguda q chego a ficar paralisada e com falta de ar kkkkkkkkk. Quando ele começa os chutes eu boto a mão abaixo da costela e pressiono pra ele desistir de futucar ali.... aí ele desliza pelas minhas mãos (é tão bom eu sinto uma partezinha do corpo dele bem saliente) e desiste das costelas rsrsr. Há muito tempo as pessoas me perguntavam dessas dores e eu me vangloriando dizendo "nunca senti" hahhahaha. Sinto sim, dói pra kct, mas ainda sim é uma alegria!
    Maridex voltou de viagem, eu tinha comprado as coisas do niver, mas não rolou... todos nossos amigos viajaram no carnaval, então terminou q ficou só eu e ele, fizemos um churrasquinho só p mim e ele, conversamos bobagens, ficamos vendo tv aluguei um seriado (Dexter) e estamos viciados, não paramos de assistir.
    Agora o momento desabafo rsrsrsrs. Quando eu digo q estou uma montanha russa de emoções e q nem eu mesma me entendo, tô falando sério. Há umas semanas atrás me queixei q marido tinha dado uma esfriada, coisa q nunca havia acontecido. Depois de um tempo tudo voltou, e voltou meeeesmo, marido tá cheio de amor pra dar, as  vezes tô até cansada e me esquivo... Ele está muito mais carinhoso, me dando muita atenção, se preocupando comigo, querendo passear junto... voltou de viagem e me trouxe várias lembranças, perfume, guloseimas.... mas acreditem, não trouxe NADA pro Raulzinho... pior, nem tocou no assunto, nem deu uma desculpa, tipo amor não tive tempo de ir em loja de criança, ou outra qualquer...simplesmente agiu como se só eu existisse na vida dele... Isso me deixou muito triste, com a sensação que o Raul não é importante pra ele.... isso me deu um nó na garganta, quase sentei pra conversar com ele, mas desisti. Porque esse tipo de coisa não é algo q a gente impõe, e algo q ele tem q sentir naturalmente...creio eu que depois q o Raul nascer vai haver um vínculo maior entre eles dois, e q quando ele viajar pra algum lugar vai trazer uma lembracinha pro filho. UFA desabafei, sei q parece uma bobagem,mas essa bobagem mexeu comigo e se eu não desabafasse ia ficar me martelando. Agora tô bem melhor kkkkkk.
   Carnaval, nem sei o q é isso, tá tendo expedirnte no frigorífico q trabalho ,NÃO TEVE 1 DIA DE FERIADO AFFFF fora a chuva q Deus dá.... mas tá bom d+, curtindo muito meu filho,pensando q logo logo o dia de pegar ele no colo tá chegando!!! Bjo e boa semana pra todas!

2 comentários:

  1. Relaxa amiga, aqui em casa acho que é a mesma coisa... aposto que se o maridão viajasse tb não compraria nada pro Antonio, mas aposto que isso td vai mudar assim que nossos babys nascerem e olharem para os papais com aquele olhar que tranmite td amor que eles sentem pelos pais... Fica tranquila... Beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. hiiii menina, aki tbm é assim.
    Eles são desligados mesmo.Qndo o bb nascer ele se liga. Bjs

    ResponderExcluir