Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

35 semaninhas e mais novis

     Faz tempo que não venho aqui e também não visito e comento os meu blogs favoritos!! Após esta postagem vou me atualizar. Minha ausência na net é por 2 motivos : 1- não paguei a net kkkkkkkk e 2- Teve auditoria a semana inteiraaa aqui no meu trabalho... eu acordava 6 da manhã e voltava pra casa mais de 8 da noite, isso o dia inteiro sem esticar minhas pernas... nem preciso dizer q fiquei só a capa da gaita kkkk. Sem falar q eram lanches atrás de lanches e eu me entupi de bolo, salgadinhos e refri a semana toooooda. E nessa farra ganhei 1 kilo e agora já estou com 9 acima do peso.




35 semanas, 9 kg a mais e com as lindas meias Kendall.






Café da manhã mais light pra compensar a farra da semana passada.


   Não mudou muita coisa desde a ultima postagem, exceto q estou comendo sem parar, a comida parece q tem um gosto mais gostoso e a vontade de comer doces é praticamente incontrolável. Doces, massas, pão com manteiga... quanto mais engordiet, mais eu gosto huahuahauhauhau. Mas esse semana vou fechar a boca, sem choro.Raulzito mexe que mexe quando a mamãe come huahuahuahu.
    Ah! Decidi pintar o quarto do Raul de última hora. Eu não ia pintar, mas de repente baixou o santo e ficou martelando na minha cabeça : pinta! pinta! pinta! kkkkk. Falei pro marido e hj cedo antes do trabalho fomos na loja comprar as tintas. Escolhi um azul marinho pra uma parede pequena e azul bebê pro resto das paredes. Vai ficar muito bonitinho, pq os móveis dele são brancos com risquinhos cinza claros, e com o azul vão se destacar.
    Este fim de semana foi maravilhoso. Pra compensar a semana trabalhosa rsrsr. Domingo marido fez um churrasquinho pra nós dois, a tarde passeamos de moto e a noite fomos pra piscina. Marido tá muito carinhoso com a minha barriga, chama o Raul de apelidos carinhosos e procura conversar mais sobre o filho. Estou muito feliz com essa mudança positiva!
    Ontem o pequeno ganhou um trocador lindo, da tia Ciça. Tem um bebezinho numa moto de capacete, o capacete tá escrito Raul rsrsrs mto fofoooo! Marido ficou todo todo. Minha mala da maternidade tá começando a ser montada, mas só vou fazer mesmo bem mais pra frente.A bomba extratora de leite chegou na quinta feira. Eu tinha comprado a bendita pela net desde o fim de janeiro e só agora ela chegou. Agora tô mais tranquila rsrsrs. Dia 26 tem US nova. Um bjo pra todas e boa semana!
   
Trocador que a tia Ciça deu rsrs q fofo!


Começando a montagem da minha mala... fraldão, conchas de amamentação, produtos de higiente, lembrancinhas, pomada para seios, absorvente p seios, almofada de amamentação e a bomba extratora de leite (não vou levar p maternidade, fotografei p vcs verem rsrsrs)

3 comentários:

  1. Kat,

    Vc tá linda até de meias kendall, engordou pouco, pode comemorar!
    Eu não consigo fazer uma refeição tão leev assim, minha dietinha foi pro espaço e só engordo neste último mês. Mas como as coisas de Deus são perfeitas, agora sinto azia, daí acabo maneirando mesmo, à força.

    O kit berço com o bebê na moto é lindo mesmo, onde ela achou isso? rsrs.
    Eu ganhei este kit de lembrancinhas da natura, então agora tenho dois tipos de lembrancinhas.

    Gostoso estar bem com o maridón neh?

    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Kat você tá reclamando de barriga cheia amiga,pq eu já engordei 16 quilos!!kkkk Além do mais você está linda.
    Eu também ando fominha,zoiuda,não agueeento ver doce,comida,qualquer coisa ingerível,principalmente as que engordam bem...E pra melhorar a Nachan encaixou,aí azia e falta de ar sumiram,então o espaço no buchão está maior,cabe mais comida...Não sei onde vou parar!rs Ontem dormi passando mau de tanto comer e hoje acordo 5 da manhã,morrendo de fome,não consegui pregar o olho,tive que levantar e comer pq o estômago acordou marido de tanto que reclamava. E falando em pitaco alheio,eu já me estressei tanto com esses zé povinho,até a intérprete da clínica se acha no direito de ficar se metendo,só quero ver o dia que ela me pegar de ovo virado de novo,o efeito da ultima patada já passou,vou ter que dar outra pra ela passar mais um mês longe! Fora zé povinho que quer opinar até no jeito que a gente vai parir nean...A xana é minha,vou parir do jeito que eu quiser e se ficar frouxa,se minha bexiga cair,se minhas tripas saírem o problema é MEUUUUU,porque o povo se preocupa tanto?!!rs

    ResponderExcluir