Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Maldita dor de barriga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DESABAFOOOO

Já to ficando um rapazinho!


Que sorriso banguela mais lindooo


Minha mãe adora essa roupinha

Macacão sem manga nas tardes de calor


Adicionar legenda

      Mais um postzinho básico de desabafo!!! Pelamordideus, a dor de barriga do Raul tá quase me enlouquecendo! O menino é o maior anjinho, desde q voltou da maternidade tinha se adaptado a uma rotina, tava tudo tão lindo e perfeito... aí surge a maldita duma figa pra desestruturar tudoooo. O Raul nào é manhoso, ele dorme as 9 da noite, mama dormindo meia noite, depois 3 ou 4 da manha, e só acorda 7 hs! Essa mamada da madruga não me incomoda, pq ele passa 10 minutinhos no peito, dormindo, e só aorda de manhã. É até bom q alivia a dor dos peitos muito cheios. Mas aí vem a #$#@@$%##$ da dor de barriga pra encher o saco do meu pequeno e deixar eu e marido com o coraçào cortado. Ele fica gemendo de dor apartir de umas 3 da manhã... e fica se espremendo, se contorcendo de olhinho fechado de sono, pobrezinho. Tem hora q a gente sente dó e tira ele do berço pra dormir de bruços na nossa barriga... aí ele solta punzinho, e dorme tranquilo, acho q a pressão na barriguinha dele alivia a dor. Aí ele acorda umas 7 hs, sempre risonho, brinca, toma os remedinhos, banho de sol, troco a fralda e já dá soninho de novo, pq ele nào relaxa de madrugada por conta da dor . Hoje mesmo olhei pra ele e senti tanta pena, de manhã q é a hora q ele tá mais espertinho, tava paradinho no brinquedinho dele, de tanto sono... coloco no berço e a sabatina recomeça, ele geme quietinho, se contorce, vai assim e nào relaxa nunca, o sono dele só é mais tranquilo com ele de bruços, mas como nao posso deixa-lo de bruço no berço, tem q ser no meu colo.... dou simeticona, não resolve, já dei funchicórea e ele até dormiu bem, mas depois li algumas coisas sobre ela q nao gostei, então eu reluto em dar. Chá tb não dou, pq não resolve. Só peço a Deus q essa desgraçada dessa dor pare o quanto antes, pq é triste ver meu filho sem conseguir dormir direito! E tenho q estar bem pra ele nao sentir minha agústiA,  tento manter a calma pra conseguir dar carinho pra ele nos momentos q a dor aperta. Dias melhores virão!!! VAI EMBORA DOR DE BARRIGA  DE UMA FIGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. Pronto, desabafei ufa.

4 comentários:

  1. Raul tah sofrendo com a prisão de ventre, tadinho.
    Espero que com 3 meses melhore...
    Amiga, o q vc ouviu da funchicórea? Fiquei preocupada, pois dei a bella.

    bjo.

    ResponderExcluir
  2. oi Kat,eu sei bem o que vcs estão passando!!!o meu pedrinho teve colicas terriveis,nossa nós sofremos demais,Kat eu fiz tudo que vc esta fazendo,dei o simeticona com o tynelol,dei banho com camomila e eva doce...pra aliviar tambem,ate eu descobri conversando com uma mãezinha um santo remedinho....gotas pra bebê..ele é manipulado..deu certo com o Pedro,tenta com o raul,convece com o pediatra dele e ver se vc pode dar...pq nossa agente fica arrasada com isso...melhoras pro Raul,isso vai passa...bejosss!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que judiação,a Lê teve cólica algumas vezes,dá uma dor tão grande...Se pudesse sentiria a dor só pra não ver ela sofrer,ainda bem que passou,descobri que era o feijão e depois que parei de comer as dores sumiram graças à Deus.Espero que essa bandida vá logo embora e deixe seu principezinho em paz.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Ele é lindo, já te falei isso? rs
    Como vocês estão? Já passou essa dor de barriga chata?

    Beijosss

    ResponderExcluir