Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Minha primeira consulta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje o dia começou bem....eu bem enjoada. Mas muuuito enjoo, não tô conseguindo nem mexer com comida! Comi duas torradas com geléia e 1 chamyto. Quase forçada, néam? Bom, fui pro trabalho depois fui comprar o dvd pra gravar meu primeiro ultrassom... Depois comprei um protetor solar fator 50 e um creme anti estrias sem cheiro, o Luciara, pq o cheiro do creme do Boticário tá me dando náuseas! Voltei pro trabalho e combinei com marido de nos encontrarmos em casa. antes disso passei na pizzaria da dona Nelsi pra ver se tinha a torta de frango dela... só me vinha na cabeça aquela torta kkkkkkkkkk.Mas não tinha :( ... Comprei uma coxinha de galinha cheguei em casa e devorei. Nos arrumamos e fomos no doctor. Muito simpático e amigável por sinal, simplesmente amei!!! Conversamos bastante e fomos ao q interessa, o ultra hehehe. Passou o gel e .... tava´lá o saco gestacional, e o embrião minúsculo de 5,50 mm, com um coraçãozinho q batia a 118 por minuto *-* Tão fowfoooo!!!!  Eu dei uma risada, fez um barulhão no aparelho de ultrassom essa minha risada kkkkkkkk fiquei até constrangida. A cara do marido tbm foi ótima ele olhando o monitor fixamente com um sorriso no rosto.
Ahhh graças a Deus q o dr Abdo me passou uma medicação pra enjoo, tomara q passe! Depois, fomos almoçar no comer bem, quer dizer, só meu marido almoçar, pq meu enjoo tava a todo vapor! Comi salada verde e meio copo de suco de laranja pra não dizer q não comi nada.
Mas agora a tarde me veio na cabeça o misto quente da padaria são paulo.... peguei o carro e fui lá, comi um misto com gossssto. Agora estoy aqui novamente, com enjoo e dor de cabeça pra variar! Mas muito feliz pelos US dar tudo blz! E a toda hora lembro dos 118 bpm do meu filhote kkkkkk *-*

4 comentários:

  1. OOoooooooooooooooooooin, to vendo uma mamãzinha nascendo aí!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Kat!!!
    Que bom que me encontrou na blogsfera!
    Estou te seguindo, quero acompanhar tudinho!!! Meu parto é previsto para 21/05, praticamente juntas, olha só isso!
    Tb estou com bastante enjoo, e é toda hora... essa deve ser a parte mais difícil, porque a barriguinha não saiu e estamos ansiosas por isso, eu estou, e vc?
    É maravilhoso escutar o coraçãozinho, eu adorei, foi lindo. Depois da 1º ultra nos conscientizamos ainda mais que somos mães!!!!
    Estou muito feliz, e meu marido está participando de tudo, só não entrou na sala do ultra porque ficou sem jeito por ser transvaginal (nada a ver), mas respeito a opnião dele neh!
    Já estão pensando nos nomes? Nós já temos quase que definidos...
    Posta tudo o que acontecer com vc na gravidez, vou relatando a minha no blog.

    bjo grande e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Ha, E claro que não te esqueci neh! Foi tanta conhecidência entre nós!
    E tb tô usando protetor 50- comprei da boticário, espero que não deixe a pele mais oleosa- e usando creme para prevenção de estrias da payot, específico pra gestante. Ele tem cheiro suave e não fica grudando depois de passar.
    Tenho consulta 08/10, depois posto novidades.

    bjo!!!

    ResponderExcluir