Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

É meninOOOOOO!!!!!


Hoje é um dia muuuito especial. Primeiro que é nosso níver de casamento (4 aninhos) e segundo, que no intuito de fazer uma surpresa pro maridão que está viajando a trabalho, resolvi antecipar a ultra, que seria na terça, pra hoje , e adivinhem??? Descobri que meu bebe é um meninão!!! Sim, gente, inclusive o dr Abdo escreveu a palavra piupiu ao lado do pinto dele rsrsrsrrs. Me deu 95% de chances de ser menino. Eu então falei, ah Dr, então vou aguardar confirmar os 5% restantes pra ainda ter esperanças de ser uma menina. Ele na hora me disse: minha querida, a chance de ser menino é mais que 95%! Rsrsrsr então já sei que meu Raul está a caminho!!!
Mandei uma mensagem pro marido, dizendo: "Como eu nào posso dar um presente de casamento pessoalmente, vou mandar um presente por mensagem mesmo: Seu filhote é menino e já vi o pinto dele". Pouco depois meu cel toca, eu dou a notícia e ele fica mudo de emoçào dou outro lado!!! Foi muito emocionante, mau marido ficou radiante. Estou boba até agora rsrsr, comprei mais dois conjuntinhos, dessa vez de menino meeesmo kkkk.
Ah os exames graças a Deus tudo ok, TN 1,6, osso nasal ok, contou até os dedinhos dele rsrs, depois posto os resultados dos exames, o dr não pode me dar o laudo hj por falhas na impressora dele. Amanhã pego o laudo com as fotos e posto aqui.  Gente meu filho tá enorme, mexeu cabecinha, botou a mãozinha na boca, esticou perninha... q coisa mais linda, eu gravei a ultra  e não paro de assistir kkkkkkkk. Ah, tb dr Abdo fez ultra em 3d (aquela meio marronzada), meu filho é perfeitinho e parecia um lutadorzinho de boxe com as mãozinhas fechadas kkkk fofo demais!!! Tô parecendo uma galinha choca (có-có-có) kkkkkkkkkkkkkkk.
Beijos nas barriguxas!!!!

2 comentários:

  1. Parabéns Kat!!!
    Na minha ultra ainda ficou a dúvida, então vou tirá-la só em dezembro!
    Raul é um nome muito bacana, muito forte, gostei.
    É muito gostoso fazer tudo agora pensando nele, agora vc já pode iniciar quartinho, decoração, e mil coisas!

    bjo e bom final de semana e feriado.

    ResponderExcluir