Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Primeiras comprinhas!!!

Hoje fiz as primeiras comprinhas pro meu filhote (a). Saí da depilação e fui na Illa Modas que está queimando o estoque e fui me aventurar rsrsrsrs. Eu que nào tenho noção de NADA quando o assunto é bebês, entrei com a cara e a coragem na loja. Cheguei e comecei a fuçar tudo, pareceia um camelódromo a loja kkkk. Separei uns bodyzinhos unissex e a vendedora chamada Niki, foi super paciente comigo. Perguntei sobre o enxoval básico de bebês e ela disse X pagõezinhos e X mijões. Eu : Hã??????? O que é mijão e o que é pagão ???? Aí ela me deu uma aulinha básica kkkkkkkkkkkk. Acabou q eu ia levar só os bodys sem as calcinhas (ou mijões ) kkkkkkkk Meu filho (a) ia passar frio nas perninhas se dependesse dessa mãe experientíssima kkkkkkkkkkkkkkk.
Bom acabou que eu comprei  2 conjuntinhos pra recém nascido um verdinho com listrado e um bege com azulzinho bebê. Um manga curta e um manga comprida. E dois conjuntinhos de 6 a 9 meses, um amarelinho e um vermelhinho sendo q o amarelo não tem calça , é um short, coisa mais fofa do mundo, pra eu morder as perninhas da minha coisinha kkkkkkkkkkkk. Fiquei só nisso mesmo pq além de se perder rápido quando souber o sexo quero comprar coisas rosinhas ou com carrinhos.
Não paro de olhar e cheirar as roupinhas é tãoooooooooo boooooooooooom!!!!
Bom, vou ficando por aqui tenho aula de yoga. Ah comprei um box do seriado Friends e chegou hj!!! Tô super felizzzzz.

4 comentários:

  1. Oi flor, achei voce no blog da Claudia.
    Tambem sou mamae de primeira viagem e acabei de descobrir que estou esperando um menino!
    E eu sei exatamento como eh ficar perdida com as coisas desse mundo encantado de bebes.
    Mas vamos combinar, eh mt bom ne?
    Ah, e tb sou a maior fa de Friends. AMO!
    Bejus

    ResponderExcluir
  2. Aihahahahaiiiiahahauii! Eu também fiquei muito perdida, mas acredite, em poucos dias vc vai estar craque com toda essa linguagem bebezífera!
    E é muito bom!
    PS: AMO Friends!

    Bjundas!

    ResponderExcluir
  3. Comprinhas são Ótimas!!!!
    Não comprei praticamente nada, apenas 3 bodys e 1 conjuntinho... vou esperar até saber o sexo mesmo.
    Somos todas marinehiras de 1º viagem, tb não entendo naaada disso tudo, mas vamos aprendendo neh?
    Decide o nome caso for menininha, assim na ultra quando descobrir ela já terá seu nomezinho!!! Acho que fui muito ansiosa pra isso.. rsrsrs

    bjão!

    ResponderExcluir
  4. Essa parte é uma delícia menina!
    Quando souber o sexo ai é que vai ver coisa... rsrsrsrs
    Olha, achei o seu blog super bacana e já estou seguindo... Passa no meu:http://cantinhodoreiarthur.blogspot.com
    Tá até rolando duas promoções super bacanas lá! Beijão e sucesso sempre!

    ResponderExcluir