Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

23 semanas e NÃO AGUENTO MAIS IR TANTO AO BANHEIRO! SOCORROOO!

    Meu, eu tô parecendo um saco furado. Sério mesmo! Nunca fiz tanto xixi na vida, se brincar eu passo 1/3 do dia mijando. O pior é q a vontade é louca , parece q a bexiga vai explodir, quando chego na hora h, nem sai aquilo tudo. Mas os estoques de papel higiênico e sabonete líquido estão se esgostando rapidamente de tanta idas ao wc. Vcs sentem isso tb???
    Hoje entro na 23 semana, o Raul mexe muuuuuuuito, tá tudo bem com a gente fora o plantão na privada, ontem comi horrores que cheguei a ficar com a consciência pesada. Me pesei hj pela manhã, 52,100 kgs. Vou me pesar agora toda segunda feira pro monitoramento ficar melhor.
    Outro sintominha de gravidinha que antes eu não tinha mas que apareceu na semana passada foi o sono. Nossa, eu no fim da aula de hidro tô abrindo a boca e chego no trabalho num sono que só vendo... Depois das refeições também fica difícil se aguentar acordada... mas fazer o q né?
     No mais é isso, o bercinho e o colchão do meu bebê chegaram na quinta a tarde, ao ver o colchãozinho dele meus olhos se encheram de lágrimas... sentei na cama e fiquei admirando, pensando nele, que é uma pessoinha e já tem seu próprio colchãozinho... ai ai que vontade de conhecer meu filho querido rsrsrs não sei se essas crises de coração de manteiga acontece com vcs tb hahahaha!
Bjssss e até mais!

4 comentários:

  1. Oi!!

    Esse negócio de ficar babando em tudo que é do bebê é normal sim(pelo menos pra mim) Passo horas no quartinho da Lê,olhando as roupas e o berço,imaginando ela lá e mudando as coisas de lugar,bagunçando e arrumando...rs O sono me persegue dês do início da gestação,essa ultima semana piorou um pouco,tem dia que deito pra cochilar a tarde e acabo dormindo umas 4 horas direto ...rs Plantão no banheiro também,chega a gastar de tanto que limpa!kkk E aquele probleminha de não querer ¨brincar¨ com meu marido ainda persiste,está ficando pior com o passar dos meses ;_; Fora isso tudo normal...rs Bjinhos linda

    ResponderExcluir
  2. Kat!

    Tb estou na vontade louca do xixi, mas isso é até bom sabia, assim sempre há fluxo na uretra e evitamos infecção urinária.

    Já estou com 56 kgs... 8 à mais! Engordei muito...

    bjo!

    ResponderExcluir
  3. Kat,
    A cadeira de amamentação é barata: paguei 250,00 c/ puff! Mas ela não é de balanço.... de balanço está 380,00.
    Sério que não acha por aí?

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk, normal lindona..

    Tudo de bom pra vc e pro Raul..

    To seguindo teu blog, segue o meu tb http://bebeabordodetata.blogspot.com/

    Beijinhus!!

    ResponderExcluir