Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Abrindo a 24 semana com um susto enorme!!!

   Desde as 2 da manhã estou acordada, as horas não passam, então vim aqui escrever. Hoje entro na 24 semana, estou muito bem (fora que engordei 700grs em uma semana) o Raulzinho também, essa semana ele tá beeem agitado!
   Nesses meus assaltos noturnos a geladeira,  quase aconteceu uma coisa ruim mas graças a Deus não passou de um susto... As 2hs fui inventar de comer uma banana.... ao descer as escadas tropecei e levei o maior tombo.... foi tão forte q senti meu tornozelo estalar, que dor horrível! Por instinto eu coloquei os braços na frente da minha barriga, q graças a Deus nada sofreu, mas ficou dura que nem uma pedra com o susto! Eu fiquei em choque caída entre uma escada e outra, nem voz eu tinha pra chamar meu marido...



  Fui parar lá embaixo, q nem um saco de batatas

     Depois consegui me rastejar e subir alguns degraus em diração ao nosso quarto e comecei a chorar, nào sei com q milagre meu marido ouviu e correu pra me segurar... quando ele me ergueu, eu tive ansia de desmaio, não consiguia encostar o pé direito no chão, e nem movimentá-lo. Deitei na cama e a dor era cada vez pior, marido enfaixou meu pé, e buscou uma bolsa de água quente e aí a dor começou a melhorar. Ele quiz me levar no pronto socorro, mas eu relutei, tudo q eu queria era paz, ficar deitadinha pro Raul se acalmar, pois ele chutava com força, ficou agitado, tadinho. Pior q marido viajou agora pouco pra Brasília e eu não consigo andar, dirigir... vou ter q pedir p alguém vir me buscar pro trabalho e depois levar no médico p fazer uma raio x. Meu tornozelo está inchadérrimo, estou engatinhando pela casa, ou pulando q nem o saci, afff.



Reparem o tornozelo direito, inchadão!
  Fora isso tudo blz, eu vou segurar um pouco a boca essa semana, e minhas aulas de hidro essa semana pelo visto foram pro brejo. Mas de que adianta ficar de baixo astral, né? Um beijão e boa semana pra todas!!!
Barriga (beeem peluda) de 24semanas.

3 comentários:

  1. Hehe, que gravidinha não tem uma história de susto pra contar? Eu tbm caí lá pelas 30 semanas, mas como vc disse, a gente tem um instinto de proteção, sem pensar poupamos a barriga de traumas maiores! Passado o susto, o lance é cuidar desse pé e da boca nervosa, visto que 700g por semana tá ficando literalmente pesado!
    Saudade de ti, amore!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  2. Kat,

    Seu tombo foi de bunda no chão? Temos que nos preocupar de não bater a bacia, porque se for muito brusco pode afetar o bebê neh. Mas se o Raul chuta muito sinal que tudo deve estar certo. Mesmo assim vai ao médico tah?

    bjooo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Kat!!
    Passei aqui mais cedo mas não deu tempo de comentar,você já foi no médico?!
    E bom ir,pelo menos pra ver o pé,ficou muito inchado!Nossa,esses ataques de fome noturnos acabam prejudicando mais do que a silhueta né?Escada é mesmo um perigo para grávidas,principalmente depois que agente começa a ter dificuldade pra enxergar o pé.
    Se cuida linda,e vai no médico heim?!rs
    Bjos

    ResponderExcluir