Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Eu & Maridex - Amor à segunda vista!

Eu resolvi fazer um post contando sobre eu e maridex, como nos conhecemos, casamos e estamos agora a espera do nosso pequeno Raul.Meu marido é gaúcho e se mudou pra Mato Grosso em 2002, por passar num concurso público.
Bom, eu estava no fim da faculdade, quando saiu uma publicação no Diário Oficial que eu tinha passado num concurso público federal e que eu iria trabalhar em Barra do Garças/ Mato Grosso. Eu tinha 15 dias pra pegar ou largar. Primeiro pensei onde cacildes é Barra do Garças   e logo me veio na mente que eu ia me mudar prum fim de mundo onde só tinha mato. Eu, garota que nasci e me criei num apartamento em Recife/PE, fãzona de uma boa praia (ai, saudadesssss) que iria fazer lá? TRABALHAR, a resposta certa rsrsrs. Bom, eu tava prestes a sair do status de universitária pra mudar pro status DESEMPREGADA. Arrumei minhas malas e fui de mala e cuia, sozinha, pra o local onde fui convocada. Não podia me dar o luxo de dispensar um cargo público, néam??? Eu mal sabia que Deus tinha planos MARAVILHOSOS  na minha vida. cheguei , Conheci meus colegas de trabalho, meu chefe (meu marido hahahaha- nossa q chefe lindo eu tinha hahaha) e fui vivendo minha vidinha numa cidadezinha no interior de Mato Grosso, e graças a Deus não foi aquela melancolia toda q eu imaginei. Maridex era meio viradinho na cambota, gostava de namorar, inclusive mais de uma ao mesmo tempo afff, mas nunca tivemos muita intimidade. Até q com 3 meses depois q cheguei tivemos a oportunidade de nos conhecer melhor, e começamos a namorar, e minha vida deu uma volta de 360 graus!
   Com 4 meses de namoro, ele me pediu em casamento (isso mesmo, 4 meses), e marcamos o casório pra Novembro de 2006. Em Agosto começamos a morar juntos, e Novembro foi nosso casamento. Nossa, foram os dias mais felizes da minha vida, o início do nosso casamento. Mas infelizmente, a mãe do meu marido nunca gostou de mim, e começou a implicar comigo de certa maneira que nosso casamento depois de 2 anos começou a desabar por conta de brigas por causa das implicancias da sogra. Foi nosso momento mais difícil, chegamos a nos separar no começo de 2010, uma época sombria na minha vida que só de lembrar me dá um nó na garganta. Meu marido depois começou a ver que a mãe dele é quem causava as confusões e hj ele sabe administrar o amor de mãe e o de esposa sem que nenhuma das partes se magoe. Minha relação com a sogra é distante, porém não tenho raiva ou mágoas. Só prefiro manter certa distancia porque ela é extremamente difícil e imprevisível. Marido concorda q assim é melhor e ambas as partes estão satisfeitas.
Em junho de 2010 nosso casamento melhorou da água pro vinho, e de lá até agora eu e o Luciano estamos vivendo a melhor fase de nossas vidas, não só pela chegada do Raul, mas pelo companheirismo, compreensão, e respeito. Ele é um marido meio fechadão, mas ao mesmo tempo muito responsável e muito divertido quando está de boa. Amo ele de paixão e fico feliz por ele ser o pai do meu filho, um homem íntegro e de caráter inquestionável.
Adoramos viajar, de moto rsrsrs ele é a pessoa mais apaixonada por motos q já conheci na vida. Temos 3 motos hahahaha. Agora com a gravidez não estou podendo andar muito, mas logo logo quero voltar a ativa, ou melhor, a garupa rsrsrsrsrs!
Maridão tomando seu sorvete Fredo em Buenos Aires

Eu e ele no tango El Querandí

Jantar no Hotel Bouganville,em Castro -PR

Foundue de queijo em Gramado

Passeio na maria fumaça na região dos vinhedos no RS



Bom, aqui fica o relato e algumas fotinhas minhas e do meu maridão querido! Bjs nas barriguinhas e desculpem o livro enoooorme!

 

3 comentários:

  1. Adorei conhecer a história de vcs!
    Como o mundo dá voltas neh? Vcs eram de tão longe e o destino os uniu.
    Fui pra BA tb em maio deste ano, e talvez ainda vá lá mês que vêm. Vcs foram de moto tb?
    Meu marido tb gosta de motos, mas depois que roubaram a dele ele deu um tempo.

    bjooO!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, que bacana a história viu? No final, o que importa mesmo é o amor!
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  3. OI linda!

    Que legal a sua história.
    Sogra é complicado né?Eu não conheço a minha mas já tenho alguns assuntos engasgados por birrinhas de mãe controladora pelo fato do meu marido ser filho unico...Mas fazer o que né?Elas deram a luz aos nossos amados...rs
    O importante e que vocês são felizes e se amam!
    bjinhos

    ResponderExcluir