Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Ultrassom 27 semana + coisinhas sobre o chá de bebê

  Minha vida está uma correriaaaaa. Mal tenho visto os blogs de minhas amigas e se vejo não tô fazendo comentários (meninas assim q der leio e comento cada post de vcs, tá?). Mas vamos pras novidades!!!  Ontem teve ultrassonografia, graças a Deus tudo bem com meu filhinho...só me preocupei q os batimentos cardíacos dele estavam 127 bpm, achei meio baixo.... mas o Dr Abdo disse q tá normalíssimo e que dos 120 aos 170 tá normal... bom, eu acredito sim q esteja tudo bem pq o Raul tá se desenvolvendo super bem, tá com 1.150 kgs, 38 cm. Só q eu prefiro os batimentos na casa dos 40 mesmo... sei lá, ficou a pulguinha na orelha , mas não há de ser nada.
   Dessa vez o danadinho mostrou o rosto e adivinhem????? Ele é a cara da minha irmã e do meu pai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!! Bochechudinho, nariz empinado e lábios grossos  kkkkk. Não vi traço nemhum do meu marido no pequeno kkkkk eu falei q ele era a minha cara e marido ficou todo sem gracinha kkkkkkkkkk. Gente mas é incrível a foto é perfeita, vou postar assim q puder!
    Agora vamos ao assunto do chá... ontem comprei várias coisinhas, tipo forminhas de docinhos, balões, porta balões, guardanapos coloridos, forminha de chocolate em forma de chupeta, tecido EVA , cola colorida com glitter e etc... eu na verdade queria fazer o chá com motivo de motos, mas não achei nada com motinhas... então parti pro plano B e comprei um painel do ursinho Puff, q já vem prontinho e é só colar...
    O preço por pessoa no chá é q ficou beeem salgado apesar de eu pagar do meu bolso marido vai dar chilique, podem apostar eu até pensei numa maneira de economizar e fazer grande parte das coisas.... mas poxa, vou tá num barrigão de 31 semanas, resolvi me dar o luxo e pagar o preço pra só curtir .... com decoração eu vou economizar mesmo, pq comprei um painel do Puff q é só colar na parede, cortar o tecido em EVA pra fazer as letrinhas e... encher os balões (putz essa parte tb acho q vou pagar, pq gravidinha já tem falta de ar e ainda enchendo trocentos balões). Minha irmã vai estar aqui p me ajudar, e já é uma mão na roda, néammm?? Agora uma fotinha das coisinhas do chá:




Olha a velinha dos 3.0 kkkkk abafaaaaaaaaaa



                   Bom meninas, no mais tudo tranquilo... eu ontem comecei a sentir uma falta de ar bem leve quando deitei de pernas pra cima, e pela primeira vez meus pés ficaram levemente inchados, pois fiquei no batente até 23:30.... Tô fcando numa preguiiiiça... segunda não fui na hidro, mas a consciencia pesou e eu repus a aula hj kkkkkkkk. A balança nã para de subir,  barriga no fim do dia fica super inchada, a mijadeira continua e eu e marido estamos ótimos graças a Deus!!!!!
Um bjinho na barriguinha das gravidinhas e nas bochechinhas das mamães!!!!!!!!!!
  

3 comentários:

  1. Tb comprei as coisinhas para o chá esta semana!! mas em vez de fazer em EVA, tinhas as letrinhas em isopor, pintadinhas de azul, comprei somente o nome do bebe, ai vou colocar atras da mesa balões e no meio o nome dele, ainda bem que vc falou pq esqueci o guardanapo!!! hahaha vc vai fazer quando seu chá? o meu será dia 12/03, hj fui na loja fazer a lista do chá!! estou ansiosa!! bejossss

    ResponderExcluir
  2. Que bom que seu gatinho esta bem,nariz empinadinho e boquinha carnuda eh??Hum...Será que vai gostar de descendente de japa???rs
    Ah amiga,se dar ao luxo de pagar de vez em quando não faz mau à ninguém,principalmente porque você trabalha,marido vai entender!
    Bjinhos na pacinha

    ResponderExcluir
  3. Kat,
    Nós sempre ficaos preocupadas com estas questões do US, mas até eu confio no Dr Abdo, então fica tranquila.
    Amiga, faz o chá do jeitinho que vc quer, sei que não irá se arrepender. Tem coisas que acontecem apenas uma vez na vida e merecem que a gente gaste mesmo. Pelo jeito tudo vai ficar lindo e perfeito, e o que era pra ser um chá de bebê será a verdadeira festança do bebê!
    O móbile do quarto da Isabella e o lustre do teto é do puff também.

    Kat, também senti falta de ar e tonturas ao deitar nos últimos dias... vc já fez o exame de sangue deste período? Farei o meu pra verifica se está tudo ok.
    Ha, e não podemos deixar de ir na hidro, pois ainda temos a sorte de estar no verão... e se fosse inverno? aí seria dureza!

    Bjão!

    ResponderExcluir