Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Um dia daqueles - que vc quer q acabe logoooooo

         Não sei o que deu em mim hj. Tô uma pilha. Sabe aquele dia q tudo dá errado? Pois hj foi um deles. Logo depois do almoço, fui ligar no Merdafácil (vulgo Comprafácil) e nada do SAC me atender. Meu, a cadeirinha de automóvel do Raul está atrasada há quase 1 mês, sendo  q o contrato falava num prazo de entrega de 11 dias úteis. Toda vez q eu ligava no SAC era uma conversa diferente, um dia me diziam q a cadeira tava em falta (pasmem, o povo do Comprafácil consegue vender produtos que não teem no estoque, afff), outro dia q tinha chegado em estoque e estav sendo enviada em 48 hs se passaram mais de 200 horas e nada de explicações. Liguei segunda feira e me deram o prazo até hj pra bendita cadeira chegar. Liguei hj e acreditem, a cadeira não tem em estoque e meu pedido foi cancelado. Isso só fiquei sabendo pq liguei, né??? Pq um email eles não deram p se explicar. Resultado a moça do atendimento me pediu pra olhar uma cadeira similar... eu comprei a cadeira + a base por 249,90 e o frete era de graça. O site agora só vende a cadeira separada da base e o frete é  pago. Falei q não ia pagar diferença nenhuma nem frete nenhum, pois não tenho culpa se venderam algo que não tem em estoque. A moça me disse que o pedido de troca ia ser avaliado, pois ficou uma diferença de 90 reais. E o q eu tenho a ver com isso???? Fazem a promoção, o cliente paga e não recebe simplesmente pq não há o oferecido nop estoque??? É pra acabar, viu??????? Fui no Procon e amanhã estou prestando queixa contra o Comprafácil.
    Pulando essa parte vem coisas de família. Hoje me senti a palhaça do século! Eu ajudo ajudo ajudo, sou compreensiva com os problemas de todo mundo, mas no dia q me recuso a fazer algo, ou imponho alguns limites,pronto, tudo q eu fiz/faço é esquecido e eu viro uma bruxa de uma hora p outra! Todo mundo tem problemas, todo mundo tem mágoas , mas a otária aqui tem q se compadecer dos problemas alheios e esquecer os dela. DÁ VONTADE DE MANDAR TODO MUNDO PRA PQP!!!!

                 


       Vou aprender a dizer não e deixar de ter peninha de gente q não merece.No final da tarde só chorei, relembrando o quanto besta eu sou, mereço um nariz vermelho de palhaça dos grandes.  Fui pra piscina chorar as pitangas depois tomei um banho... me arrumei e fui comer um cachorro quente comeu morreu lá na avenida.... acho q essa foi a hora mais feliz do dia, eu , meu filhinho , e um delicioso comeu morreu com uma coca geladinha. Depois disso até q melhorei um pouco. Sentir o Raul mexer me traz o ânimo devolta. Deculpem o desabafo :( Dias melhores virão.

5 comentários:

  1. Depois da tempestade, sempre vem dias ensolarados. E bota o CF no pau meeeesmoooo!
    (coment. curto, pois Mimi tah no colo)
    bjs , amoreee

    ResponderExcluir
  2. É sempre assim. A gente ajuda ajuda ajuda, mas se um dia não dá pra ajudar somos as piores pessoas do mundo.
    O jeito é relaxar sentindo o chutinho dos nossos bebes.

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga,tenho passado por esses problemas de familia(com a minha mãe) cansei de ouvir desaforo e esses dias soltei a verba e quando eu abro a boca nem Deus segura,falei tudo que está engasgado dês do começo da gestação e olha,o convívio melhorou muito!!Eu sempre ficava calada pensando em não estressar minha pequena mas no fim eu ficava tão nervosa que minha pressão só subia,depois que disse com todas as letras que eu já estava no limite,que era pra ela parar de encher o saco e agir como adulta e parar de depender de mim estou me sentindo tão melhor e ela está mais calma pq já viu que se abrir a boca de novo o bixo vai pegar pra ela!E cruel quando agente se dedica às pessoas e quando não pode fazer um favor ou outro ficam julgando agente como se fosse nossa obrigação servi-los! Tenta não guardar nada dentro de você pois agente acaba prejudicando nossos preciosos bebês (como eu estava fazendo)e quem nos estressa fica de boa...Um beijão em você e no Raulzinho

    ResponderExcluir
  4. Kat,

    Isso mesmo, não guarde pra vc essas coisas ruins, diga, escreva, desabafe.
    Eu também estou P%#@ de raiva com a americanas.com pois comprei fraldas no site- por estar barato e com frete grátis- e já faz 35 dias que estamos no perrengue pois deu problema no pedido. Ninguém resolve nosso problema... é uma merda mesmo. Já tive porblema também com a pernambucanas.com, o mesmo problema que vc: comprei algo, não tinham mais em estoque e tive que comprar outra coisa... Esses sites são úteis, mas quando dá B.O é um problema do cão, pois eles não têm NINGUÉM pra resolver nosso problema...

    Minha Isabella mexeu muito também ontem à noite, adoro!
    Nem fala em comeu morreu... todo dia tenho vontade... vou ver se como ao menos 1 este final de semana!

    bjooooo.

    ResponderExcluir
  5. passei por algo parecido na americanas. com. Comprei cadeirinha para carro. 20 dias depois , cancelam a comprar unilateralmente, com desculpa de falha sistêmica , sendo q é mentira, pois aprovaram a compra, e já estava preparado para envio. Que falha é essa q não podem mandar o produto, já q meus dados estão lá. eu gostaria de receber mesmo atrasado, pois estava 200 reais mais barata. eles me disseram q agora eu poderia ter o produto, mas com o novo preço. como assim???????Fiquei revoltada, passei tanta raiva q meu marido mandou eu desligar com medo de prejudicar meu bebê. Eu fico revoltada por saber os meus direitos e mesmo assim ser enganada e desrespeitada. Olha o q diz o artigo 35 do codigo de defesa do consumidor:
    Art. 35 - Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:

    I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;

    II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;

    III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia e eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.
    Mas,dizer isso pra atendente é mesmo q nada, fora que passei mais de 20 minutos pra conseguir falar no SACe ela me pra ela me dizer q não fui prejudicada, pois estornaram a compra.SEndo que eu iria ganhar uma de presente, mas disse q já havia comprado e estava esperando,fora as promoções que perdi por acreditar q já tinha comprado a cadeira. Pra comprar é um segundo, mas pra reclamar...
    Agora, com seu post , fiquei com medo, pois comprei o carrinho promocional no comprafácil. Era só o que me faltava , outro aborrecimento. O pior é q eles fazem isso, pois sabem q a minoria entra na justiça, já q demora anos pra se conseguir algo. Se as indenizações fossem milionárias como em alguns países, talvez eles nos respeitassem mais. mas ,decidi que, infelizmente, vou deixar para lá e comprar uma cadeira sem ser pela net.O que me resta é meter o pau nas americanas. com em toda oportunidade q eu tiver, igual ao q vc fez no seu blog. Enquanto aos seres humanos, se vc ajuda por 100 anos seguidos e deixa de ajudar uma única vez, eles só enxergam a vez q não foi possível. agora, me deu vontade de comer um cachorro quente e tomar uma coca gelada.depois vou meditar sobre a frase que quero q seja o meu lema de vida. você quer ter razão ou ser feliz??? ao invés de tentar provar q eu estou certa e discutir com as pessoas, vou deixar pra lá e ser felizbjusssss e tudo de bom. achei seu blog e adoro!!

    ResponderExcluir