Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Rapidinhas

   Não sei vcs, mas já tô numa ansiedade de pegar o Raul nos braços que não tem explicação rsrsrsr... E por conta disso venho tentando ocupar meu tempo... Tem dias q arrumo e desarrumo  as roupinhas dele, faço mala de maternidade, arrumo e desarrumo os brinquedos kkkkkkkkkk fazer o q? Maio não chega nuncaaa!
  Uma coisa q tava me deixando 'transtornada eram os móveis do quartinho do Raul... a gente tinha feito um orçamento na Todeschini, mas o preço ficou exorbitante, então marido simplesmente "esqueceu" de procurar um plano B... qnd eu cobrava q ele ligasse pra outras lojas ficava irritado, e eu pra não me estressar fui deixando de lado... Só ONTEM é que foi acionado um plano b e pasmem, os móveis só ficam prontos em 45 dias! G zuis! Mas tenho fé q td vai dar certo!
    Ah, quarta feira o Raul mais uma vez se agitou demais na casinha e tava eu 3:57 da matina tomando uma ducha quente fazendo massagem na barriga pra ver se o pequeno acalmava rsrsrs. Comi um yakissoba a noite e esse bendito me rendeu gases, minha barriga parecia q ia explodir, acho q o Raul se apertou devido aos gases e ficou chutando forte. Eu de hora em hora tinha q sair de junto do marido pra liberar os gases kkkkkkk affff q trabalheira!!!
    E pro tempo passar enquanto maio não chega, comecei a me distrair  com chocolates. Isso mesmo, agora eu tô uma chocolateira de primeira! Estou fazendo bombons e pirulitos de chocolate pq vai ser a lembrancinha das visitas qnd ele nascer... Vou fazer pirulitos com o nome do Raul embrulhar com papel celofane e amarrar com fitilhos, coloco numa cestinha de vime decorada e ofereço às visitas. Pro hospital vou levar alguns, pra dar pras enfermeiras e médicos... como já deixei claro pros mais chegados que não quero visitas na maternidade, uns 15 pirulitos tá bom.
     Por enquanto estou só aprendendo a fazer os chocolates e testando marcas diferentes... marido q tá amando ser o degustador kkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu tb, mas vou parar pq senão viro uma bola! Aqui umas fotinhas dos primeiros pirulitos! Fiz com forminha de gato e de chupetinha, mas pra lembrancinha vou fazer redondo com o nome do Raul. Bom meninas por enquanto é só! Bjo p vcs!



Os gatinhos mais escuros são de chocolate meio amargo e os mais clarinhos chocolate ao leite... tb vou fazer gatinhos com chocolate branco, não fiz pq não achei a barra pra vender.



Aqui as forminhas de gatinho e de chupetinha... e as barras de chocolate pra fazer os testes kkk. O chocolate da garoto é maraaaa, o da Erlan é meio adocicado d+, mas o da Garoto é 6 reais mais caro. Ah e o da erlan fica mais mole, o da garoto fica firmezinho, é perfeito!


4 comentários:

  1. tb quero!!!! agora me deu uma vontade de comer chocolate!! e não tem nenhum em casa!! hahahaha depois posta fotinhos dos pirulitos com o nome dele!1 beijoss

    ResponderExcluir
  2. Manda aqui pra rua da piedade, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Tá quase mãe, prendada a fazer doces mil pro Raulzito!
    bjunda

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia!
    Fiquei com vontade de comer chocolate...rs
    Os pirulitos estão uma gracinha(e uma cara maravilhosa!rs)
    Bjinhos

    ResponderExcluir