Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Entramos na 34 semana com direito a US!

     Faz tempo q não venho aqui neh? Pois é eu tava meio pra baixo esses dias, mas já passou. Sexta feira eu e marido viajamos pra Goiânia, passeamos e comemos bastante, fizemos comprinhas pra nossa casa e pro nosso pequeno rsrsrs foi tuuudo de bom, nos divertimos muito!
    Ontem teve US morfológica. O Raul está com 48 cm e pesando 2,6 kg! Grandão hein? O Dr Disse q se ele não se apressar vai sair da casinha pesando uns 4 kgs. Agora fica minha pergunta: Como  ele vai chegar nesse peso se nem eu me aguento mais??? Não tem mais pra onde a barriga crescer!  Estou com 8 kg  a mais e tô tãão cansada...Tô com uma falta de ar tão grande, quando como me dá falta de ar, tanto q engordei só 800 g no ultimo mês. Se deito de barriga pra cima ou do lado direito , falta o ar. Se subo as escadas de casa, falta de ar tb! Se converso muito também. Vou confessar o inconfessável, e pode atirar pedra quem quiser. Eu quero, ainda desejo muuuito, que o Raul saia da casinha quando ele sentir vontade. Esse sempre foi meu desejo. Mas sinceramente, não sei até onde aguentarei chocar meu bebezão. Eu tinha planos de trabalhar até entrar em trabalho de parto, mas faz uns dez dias q eu só trabalho meio expediente e na marra. Vou enrolando e empurrando com a barriga. Estou vencendo um dia de cada vez, procuro pensar que tô na reta final e tenho q aguentar mais um pouco. Eu quero conseguir chocar meu filhote até ele querer sair da casinha. Peço a Deus forças p isso. Continuo indo (arrastada) pra hidro, se não faço a aula me sinto até pior, mais preguiçosa.
     Também fiz o book de gestante na quarta passada! Nem preciso dizer q marido foi arrastado pro estúdio e que fez cara de limão azedo em 99,9999% das fotos. Mas nem achei ruim, pois eu achava q ele nem ia rsrsrsr. Assim q ficarem prontas postarei.Minha cara tá parecendo um pão de queijo, fofinha e redonda kkkkkkkkk.
     No mais é isso aí, estou começando a separar as coisinhas da minha mala, exceto as roupas, pq ainda uso muitas delas. Mas a parte de higiene, e produtos específicos pra pós parto, já tá começando a ser separada. Também não paro de entrar no quartinho do meu pequeno (que ainda tá de pernas pro ar, bagunçado). O quarto dele ultimamente é o lugar que mais me faz bem... posso estar com toda mazela do mundo, quando entro e sinto o cheirinho das fraldas, vejo as coisinhas dele, os bichinhos de pelúcia eu saio com um sorrisão no rosto e pronta pra outra kkkkkkkkkkk.
    E soh mais uma coisinha... eu comi torta de banana no café da manhã e a bicha num tá descendo, tô com uma queimação horrível kkkkkkkkkkkkkk Oh my God, será mais um sintominha pra se acrescentar??? kkkkkkkkkk.
    Raul, eu nem te conheço e já te amo tanto meu pequeno. Vc sempre sempre será meu pequeno e grande amor. Não vejo a hora de te abraçar, te beijar e sentir seu cheirinho, de te ensinar as coisas da vida. Beijo da mamãe.
    

5 comentários:

  1. Aii tambem estou em uma ansiedade pra ver o rostinho da minha pequena...
    e tb menina tmb tou com a barriga pesando nao guento muita coisa nao viu.. rsrs

    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Acho que agora na reta final cada dia que passa nossa ansiedade é maior!! e... quero torta de banana!!! hahaha Bjoss linda

    ResponderExcluir
  3. Kat,

    Tb sinto queimação... mas torta de banana de manhã? Não é muito doce????rsrs.

    O Raul está grande mesmo, ainda vai te dar trabalho para carregar, acredito que a Isabella esteja menor, apesar de eu estar com 14 kgs a mais, olha que absurdo isso... e tenho só 1,50 mts. Tb me sinto pesada, andar é bem difícil já.
    Tb quero pegar licença só no dia de ganhar, mas tá difícil já... quero aguentar até a 38º ao menos.

    Mal vejo a hora de ver tuas fotos do ensaio fotográfico... vou publicar umas minhas lá no blog hoje.

    bjo!

    ResponderExcluir
  4. AI que exagerooo!!!Duvido que você fique com cara de pão de queijo!rs
    Estou louca pra ver as fotos do seu book,tomara que fique pronto logo.Ah passei no seu álbum do orkut,fiquei tão apaixonada pelos seus babys,queria ter mais espaço pra criar os meus com mais liberdade...snif Amei o trabalho que você faz de proteger os bebês da rua,acho muito legal adotar ao invés de comprar.Chorei,chorei,chorei ao ver a maldade que as pessoas cometem com os animais,não entendo gente assim,mais irracional do que os animais,me revolta.
    Amiga,sinceramente,vou te confessar,tem horas que eu desejo lá no fundinho que a Nachan nasça antes da hora,pq também não estou aguentando o peso(fora que já engordei 13 quilos...)horrível!!!
    Os pés da Nachan estão nos meus pulmões.ela deve estar enorme também,sábado tenho consulta,vou ver minha pequena e levar outra carcada do médico,e com razão.estou engordando feito um porco!!rs

    Bjos linda

    ResponderExcluir
  5. Mas seu bb tá bem grandão!!!Vai ser um meninão.

    ResponderExcluir