Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

Meu primeiro dia das mães com o Raul na barriga.

    Vou confessar o inconfessável. Pra mim o dia das mães sempre foi uma data triste, pelo fato de eu não ter uma relação mãe e filha como eu queria com minha mãe. Me vinha nesse dia tudo q passei, e ficava de bode o dia inteiro. Mas aí vem a vida e apronta com a gente... vem uma coisinha miúda q é a junção de uma pequena parte de mim  com outra de maridex e tudo muda... essa coisinha vai crescendo, crescendo, e a gente se apegando, se empolgando, vendo a vida, as pessoas, o mundo com um olhar diferente.Com um olhar mais maduro, mais racional, mais emocional, mais instintivo. A gente se doa, e fica feliz em simplesmente se doar sem querer nada em troca. Se depara com um amor que não cabe dentro da gente... Como é bom se sentir assim!!! Como é bom ter meu filho, COMO É BOM SER MÃE!!! Meus dias das mães não são mais de tristeza e dor pelo passado... é a alegria de ter como  fazer um futuro diferente! Um dia das mães como sempre sonhei, com almoços, família unida, presentes e muitos beijos e abraços. Obrigada meu Deus, por mais uma oportunidade maravilhosa em minha vida, obrigada marido, por me dar esse presente , e obrigada Raul por me dar a chance de ser mãe!!! Posso não ser a melhor mas vou tentar, Gengiskinho! Meu dia das mães foi maravilhoso, apesar de marido só ter aparecido a noite, foi um dia q conversei muito com meu pequeno, foi bem meu e dele...Marido me trouxe o primeiro mimo de dia das mães... fiquei muito emocionada!!!!


Ganhei um pijama lindooo  e o Gengiskinho um bonequinho!!! Obrigada marido!!!
     Queria dar os parabéns  a TODAS mamães, que carregam em si o dom de amar incondicionalmente outro ser. E SÓ quem é mãe carrega dentro de si esse amor tão intenso e verdadeiro. Uma ótima semana e BEIJOS MAMÃES!!

2 comentários:

  1. temos muito em comum, em relação ao dia das mães!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mamãe! Ainda bem que essa data ganhou um novo significado pra você!
    Ó, achei o quartinho dele a coisa mais linda, parabéns!

    Beijossss

    ResponderExcluir