Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

O quarto do Gengiskinho ficou pronto!!!!

    Nem só de baixo astral se vive a vida né? Depois de sair do chão com a notícia repentina de q meu GO não faria mais meu parto, eu tava bastante irritada e mau humorada. Maaaaas, nada como ver o quartinho do meu pequeno prontinho pra recebe-lo!!! Parecia uma coisa tão distante, no começo dessa semana tava tudo tão de pernas pro ar, eu tão preocupada se ia dar tempo... e agora na véspera das 38 semanas FINALMENTE venho muito cheia da corujisse, postar fotinhas do quarto do Raul. E meninas, ontem me bateu um medo.... de ter aquela coisa pequena e fragilzinha sob minha responsabilidade... me deu um frio na espinha... mas logo cortei esse pensamento e fiquei imaginando como será meu  pitico de gente. O sorrisão voltou de novo!!!! Eu queria muito q o Gengiskinho resolvesse nascer nessa semana q tá vindo. Pq o dr Abdo ainda estará na cidade... mas o pequeno tá gostando muito da casinha e pelo visto vai querer  continuar nela. Vou esperar a vontade dele. E seja o q Deus quiser, com dr X ou dr Y, Deus vai colocar as mãos sobre nós!
     Não sinto sinal nenhum de parto kkkkkkkkk fora as pontadas na virilha, não tenho dilataçào , não saiu tampão... e o bucho só crescendo pra acomodar o Gengiskinho hahahaha. Marido foi hj cedo para Goiânia , mas amanhã já está de volta. Acordamos cedinho, fiz café da manhã e fui ao centro comprar algumas coisitchas. Tudo tá tranquilo e na santa paz! E que assim permaneça! Bjos e té +!



O bandô do mosquiteiro ainda não ficou pronto...














3 comentários:

  1. oooh delicia!

    nossa! como você é organizada!! 0.0

    ResponderExcluir
  2. Nossa dá uma satisfação enorme ver o quartinho dos nossos babys prontinho,só esperando a chegada deles né?!Eu agora resolvi que quero um som no quartinho da Nachan,só esta faltando isso...rs E olha a novi...minha mãe vai se mudar pra casa do meu irmão,ela largou o emprego e diz que vai ficar aqui só até a netinha nascer depois vai se mudar,enquanto eu estiver internada eu acho...Vou mudar o quarto da Nachan pro quarto dela,ai vai ter um armário pra guardar as coisinhas da minha gorda,e pra melhorar minha vida,a sogra esta convidando marido pra trabalhar com ela no brasil,se tudo der certo,ainda esse ano minha vida vai dar uma virada total,vou poder criar minha gatinha no brasil,com o pai mais presente,se isso der certo estarei realizada...
    Não fica down pelo seu Go não,ele não merece,aproveita pra se despedir do barrigão,são nossos ultimos dias amiga...que gelo que tá me dando!!!kkkkk feliz dia das mães Kat
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Ai, que tudo! Quanto carinho a gente vê refletido nesse quartinho... Kate, lembra lá no comecinho, das nossas conversas? E o que eu te disse? Aconteceu, né? Imagine só com o Gengiskinho do lado de ca... Oinnnn, to curiosa! Adoro!
    Beijão!

    ResponderExcluir