Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Prisão de ventre... help!

    Queria ter tempo pra postar mais vezes, mas o meu dia é cronometrado, e o pouco tempo de descanso q tenho, quero descansar , passear ou ficar com o maridão! Esses dias confesso q senti falta da vida tranqüila que tinha rsrsrs. Mas nada q um sorriso banguela me faça  desmanchar e curtir cada troca de fralda rsrsr.
    O Raul tá cada vez mais se adaptando a noite.... o q atrapalha ainda são as colicazinhas q ele sente... desde ontem ele não fez coco, e olha q ele fazia 3 ou 4 x ao dia... tadinho! Faço ginastiquinha, massagem, fraldinha quente na barriguinha... mas não resolveu ainda! Talvez o Folifer esteja prensendo o intestino dele, vou relatar isso pra pedi. Alguma de vcs deu folifer pro filhote? A Dra passou adtil e folifer. Mesmo tomando só LM tá com essa prisão de ventre e gases!
  Falando em LM e amamentação... Jesus amado, estou uma verdadeira vaca! Meus peitos faltam explodir antes da mamada, dói muito, mas eu adoooro, pq sei q tenho leite pro meu filhote! Ontem fui dar mamar a noite e ele virando o rostinho... achei estranho e qnd acendi o abajur... leite esguichando na carinha dele ! To tendo q esvaziar o peito com a bombinha, e jogo muito LM fora, uma pena q aqui não tem banco de leite! Eu amamentava o Raul com os 2 peitos por mamada, agora eu dou um por mamada , pois assim ele mama o leite mais rico em calorias  q sai mais no fim da  mamada. Noto Tb q quanto mais eu tiro com a bombinha, mais leite eu produzo. Tb como uma pratada de cuscuz de milho todo dia no café da manhã , e tomo bastante chá de erva doce..,não sei se isso aumenta a produção , sei q tenho muuuito leite, amém!
   Não vejo a hora de poder passear com meu pequeno, curtir mais ele! Ele hj acordou sorrindo, coisa mais fofa do mundo, fez papai e mamãe ficar babando na cama de manha! Ele geralmente acorda chorando, pq ele acorda e fica falando baixinho no berço, como a gente tá dormindo não escuta, e demora pra atende-lo, aí ele já parte pro choro kkk.  Ele agora deu pra dar uns gritinhos pra avisar q quer q alguém apareça no quartinho dele rsrsr e já coloca a mãozinha nos olhinhos qnd tá com sono! Como é gostoso ver cada progressinho dele! Eu vibro de emoção, lindo d+!  Ontem foi  a farra com o brinquedo q a tia Liliam deu rsrsrs! Fica aí mais umas fotinhas, bjos e até o próximo post!
Olha que batman mais lindo

Tomando meu Adtil

*

Fazendo naninha na cama da mamãe

Só falta botar um toddy e tomar huahuahua

Brincandoooo

Eu e meu gorducho!


Te AMOOOOOO

*-*


3 comentários:

  1. Raul tá lindao!
    eu tbm tenho muito leite,mas quando tiro parece que some,mesmo que meu seio esteja cheio nunca tiro mais que 100 ml,as vezes vaza nela é uma lambança,e com esse frio ela nao quer tirar a roupa abre o berreiro!beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Kat, vc tem muito leite!
    A prisão de ventre é normal, a Bella tb fazia várias vezes ao dia e passou a fazer uma vez por semana agora... fica tranquila. Se demorar muito os médicos receitam supositórios. Mas nunca usei na Bella.
    Pena que sempre passo aqui correndo...

    bjo.

    ResponderExcluir
  3. Ele ta cada dia mais lindoooo! WEu to uma vac tb hahahaha mas aqui tem banco de leite e estou doando.. qto a prisão de ventre não sei, o antonio mama só LM e toma só o adtil e nunca teve... espero que ele melhore logo tadinho! beijãooo

    ResponderExcluir