Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Gravidinha cheia de atividades!!!

Gente, eu tô uma grávida mui chique. Agora na gravidez tô me dando esses luxos de presente. Pô, trabalho pra isso né? Não sou vaidosa, nem perua, não gasto meu dinheiro com futilidades, mas agora vou gastar o q for necessário probem estar e  saúde minha e do meu filho durante minha gestação. Já faço pilates 3x na semana (fazia antes mesmo de engravidar), massagem relaxante 1x por semana (esta está suspensa pq enjoei, pra variar, do cheiro do hidratante q minha querida Estela usa na massagem, enjoei até de ficar lambuzada de hidratante, a sensação q tenho é q sou um frango assado cheio de gordura) e ontem comecei as aulas de yoga. Eu simplesmente ameeeeeeei. Gente, na aula vc vai pra outra dimensão, quando a aula acabou eu tive a sensação de ter dormido por anos a fio, acordei totalmente zen, o enjoo e mau humor foram pro espaço. Estava calma, fui tomar uma água com gás na beira do rio, pensando na vida e conversando com meu filho. Ele com certeza também gostou. Sem falar q o professor de yoga é uma graça, o sr. Paramananda. Tá sempre zen e de bem com a vida!Fora eu, tinham mais 3 alunos, 2 mulheres e um homem barbudo, parecia um iraquiano ou judeu. Todos foram gentis comigo, e muito legais. Eu e o Paramananda conversamos sobre parto natural, ele me falou de histórias maravilhosas sobre o benefício da yoga na gravidez. Tô muito empolgada, mal posso esperar pra minha aula de segunda feira!
Ah, e também apartir de novembro darei início as aulas de hidroginástica (3x semana) e as sessões de drenagem linfática (2 x semana).
Agora uma pausa pra falar nos enjoos. Os maleditos mudaram de horário. Agora deram pra vir no meio da tarde até a hora q eu janto afffff eu passo tão mal e mal abro a boca pra falar... minha pressão abaixa, eu fico pálida e com sensação de que tem uma bola na minha garganta.Uma irritação, um mau humor q me dá vontade de descontar na primeira pessoa q passar na minha frente. Deus me livre! Nem eu  me aguento!
Bom, por hj é só, hj está um dia MARAVILHOSO, acordei beeeem enjoada mas comi duas bolachas de água e sal que resolveram meu problema e estou aqui feliz da vida. Depois do almoço tomarei um Meclin pro maledito enjoo vespertino. XÔOOOOOOOOOOOOO enjoo chato, vc não vai estragar meu dia!
Nemastê pra todo mundo, e principalmente pra vc , meu filho querido.

2 comentários:

  1. Kat,

    Tb estou à base de meclin, mas já tomo até antes de sentir os enjôos, e está muito bem assim, ainda bem!
    Quero buscar alguma atividade que seja boa no período da gravidez, vou ver se encontro o pilates ou a hidroginástica, é bom ter algo pra relaxar e se exercitar tb... sou uma grande sedentária!
    E a barriguinha, algum sinal?
    É maravilhosa essa conexão que podemos ter com nossos filhos, é lindo...

    bjos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Va bene, que é maledeto! Chegou a italianona aqui, ahahuahuauha!
    FLor, que delícia saber que está curtindo tanto.É muita atividade, que me cansei só de ler. Mas vc tá super certa! Tem que mexer a cadeira mesmo! Unhááááuerrrrrr, que soninho! Quando seu mau humor bater, pensa na yoga, capiche?
    E cuidado com o pum durante as aulas!
    Tsssss!!!!
    Beijolinhas

    ResponderExcluir