Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

12 semana e finalmente: As fotos da barriga!!!

Gente vejo vários blogs e várias gravidinhas que na 12 semana já tem barriguinha apontando... Bom, a minha é quase imperceptível, mas pra quem tinha 48 kg antes de engravidar ela já começou a dar o ar da graça:

     Tá, meninas, eu sei q fiz uma barriguinha extra pra sair na foto kkkkkkkkk mas dá um descontinho né???
    Sobre os enjoos: Dimunuiram bastante mas ainda tenho alguns logo qnd acordo, antes do jantar e antes de dormir. Mas nada insuportável e agonizante como antes, GRAÇAS A DEUS. Tô comendo bastante frutas e estou fissurada por feijão, pode faltar tudo na minha vida, menos meu feijãozinho no almoço kkkkkkkk. Dia 16 tá chegandooo! Dia 16 é a US da transluscência nucal! Ai q ansiedadeeee!
     Um beijo na barriguinha de todas.







6 comentários:

  1. Amore, tá no rumo certo... é assim que nasce uma jabulani!
    Quando nascer, eu vou aí te visitar de balão, viu?

    Folgada!!!!
    Ruteeee!

    ResponderExcluir
  2. Ahh, e comemore o início do segundo trimestre, sem falar que seu bebê agora é um feto, e não mais um embrião!!! êêêÊê!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai Kat!!!
    Tô me sentindo uma jamanta vendo sua barriguinha discreta... mas nem antes de engravidar tinha o corpo tão enxuto quanto o teu, por isso minha barriga já despontou, porque já era cheinha mesmo...rsrs.

    Imagino sua ansiedade pela ultra! Me conte os detalhes dela assim que fizer, vou postar no meu blog os detalhes da minha, tah?

    Vc já engordou alguma coisa? Eu engordei... 3 kg... meu peso antes de engravidar era 48kg, mas estava com 2 à menos que o normal, que é 50kg... e agora estou com 51kg... mas é que sou baixinha: 1.50 mt!

    Virada do ano essa barriguinha vai estar aparecendo meeeesmo neh? assim espero...

    bjoooooo!

    ResponderExcluir
  4. Adri, vem de balão vc, Fravião e Miguelim visitar minha jabulani kkkkkk. Traga a vasilha! Traga a vasilha !kkkkkkkkkkkkkk.


    Claudinha,
    Eu na verdade já tava 1kg a mais , meu peso normal é 47. Eu engordei meio kilo até agora, foi tudo pros peitos e pra cintura. Eu sempre tive a barriga sequinha, e a maior diferença q noto por agora é q minha cintura alargou, a barriga não apontou pra frente e sim pros lados kkk. Maridex disse q eu tô ficando quadradinha que nem uma caixa de fósforos!
    Ah amiga, assim q fizer a ultra posto simm com maiorrr prazerrr. Hj na fisioterapia a fisioterapeuta me disse q uma paciente dela descobriu o sexo do bb com 12 semanas (pq é menino - se fosse menina ele daria o palpite) e tb pq o meu médico tem um aparelho de us muito moderno.
    Uma colega de trabalho de Goiânia quando fez a TN a médica dava os palpites, e no final das contas os palpites se confirmavam. Ela disse q nas duas gravidezes foi assim, ela tem 1 menina e está de 7 meses esperando outra gatinha.
    Sua barriguinha está linda viu?? Acho q quando eu chegar nos 4 meses a minha fica do tamanho da sua!

    ResponderExcluir
  5. Quero ver é vcs chegarem na minha, ahahuauhauha!!!

    Eu já tinha antes de engravidar, então juntou tudo, banha, nenê, e deu no zepelin!

    ResponderExcluir
  6. Estou de 8 semanas tem dia que vou ao banheiro fazer xixi ao limpar sai sangue mais nao sinto dor nada dia 13 vou passar com o medico mais minha 1 ultrason esta marcado so o mes que vem é minha 4 gestacao tenho 1 filho de 11 e outro de 3 tive um aborto antes desse de 3 anos nao estou preocupada seja o que deus quizer do mesmo jeito que ele me deu ele tem todo direito de entrar na minha vida e tirar eu tenho fé que nao e nada demais apenas um sustinho rs minha barriga esta grande meus seios dobraram de tamanho Estou feliz por mais um filho foi um susto mais um na familia mais filho nao e doenca e sim benca ne boa sorte a todas vcs bjs

    ResponderExcluir