Páginas

sábado, 20 de novembro de 2010

Hoje a casa amanheceu mais triste...

Sou uma pessoa que não gosto de compartilhar tristezas, mas é inevitável que eu deixe e fazer um post sobre a partida do meu grande amigo Spot, nosso boxer de 4 anos. A partida dele foi muito rápida e não houve muito tempo de fazer muita coisa, não vou detalhar tudo pois além de ser uma coisa triste, relembrar tudo é uma dor imensa, ainda mais quando falamos dele, que era a alegria da casa, o cachorro com cara de brabo com o coração mais meigo que já conheci.
Na quinta feira cheguei do trabalho a noite e ele teve um ataque cardíaco perto do carro. Corri pra junto, ele foi melhorando, depois levantou e ficou aparentemente bem. Eram 7 da noite e aqui não tem clínicas 24hs, então só me restava esperar o dia amanhecer pra levá-lo. Ele comeu bem, tomou leite comeu ração, tudo de boa.
A noite toda tive dores na minha barriga, pesadelos estranhos,não consegui dormir, cheguei a pensar que estava perdendo o Raul. No outro dia de manhã eu estava um trapo, não conseguia levantar da cama. Descansei até mais tarde e fui levar o Spot na clínica, a vet pediu um eletrocardiograma antes de entrar com a medicação. O eletro foi feito a tarde, mas o laudo só sairia semana q vem. Voltei na vet após o eletro e ela passou a medicação de suporte. Mas infelizmente não surtiu efeito. As 2 da manhã acordei passando mal e fui ver ele... na verdade só me despedir.... as 3 nosso amigo partiu.
Bom, a dor da saudade é inevitável, dói muuuito, onde eu olho vejo ele correndo. Mas a consciencia de que fiz tudo ao meu alcance por ele me deixa tranquila e sei q ele foi muito feliz conosco. Aprendemos muito com ele, e só tenho a agradecer a meu Deus esses 4 anos maravilhosos de convívio com aquela criatura iluminada. vá com Deus Spot, meu eterno amigo e companheiro.

3 comentários:

  1. Kat,
    Perder um companheirão assim deve ser muito dolorido... nem imagino quando meu baby dog chegar na hora de partir.
    Mas o que conforta é que ele não ficou anos sofrendo, que se foi logo e que foi muito feliz com vcs.

    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Carambeta, não creio nessa notícia. Mto triste mesmo, Katinha... abraço meu pra te confortar...
    Mas falando em algo bom... Então quer dizer que temos grandes chances de um Raulzito pintando por aí? \o/ \o/ \o/ \o/
    Vamo montar uma banda de rock (com outros meninões que vêm por aí)ou uma dupla sertaneja? Hahahahah!
    Parabéns dona Kat, pela dádiva da maternidade. Um beijo estalado na barrigota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir