Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Finalmente, as primeiras fotinhas de Raul!

    Bom dia , meninas! Aqui as fotinhas da TN do Raul! Primeiramente, gostaria de agrdecer a minha amadíssima amiga Dri Minzon, mãe do querido Miguel (que está prestes a nascer) pela gentileza de transformar as fotos em jpeg e enviar no meu email, se não fosse ela esse post não existiria. (Não preciso afirmar perante vcs que sou uma ANTA quando o assunto é artifício de computador, reparem  q meu blog é simplérrimo, por nem saber mexer direi to hehehe, mas  de vez enquando a mão amiga da Dri me apoia)Obrigada , Dri, tu é nota mil. Ruteeeeeeeeeeeeeeee!!!
Bom tenho uma coisa chata pra falar... ontem tive uma crise fortíssima de enjoos, a ponto de me prostar de cama e vomitar no meio do quarto (quase meu marido assistiu de camarote) pq não deu tempo de chegar no banheiro. Fiquei super mal, tomei um meclin. Mas como tava sem jantar fui comer mamÃO com melão, pra pelo menos dar uma vitaminazinha pro baby. Gente, depois de meia hora, eu ja deitada e cochilando veio a náusea e dessa vez veio forte. Cheguei na privada e mandei ver... nossa nunca vomitei tão violentamente na vida ,nem na época das biritas na facu. Foi um horror, mas mantive a calma e fui tentar dormir. Dormi no quarto, mas o cheio do ar condicionado me enjoava, daí ia pra sala, quando tava calor demais ia pro quarto e assim foi a noite toda. Estou um caco agora cedo. Comi um pão na chapa com suco de limão agora se eu não passar mal, vou pro trabalho. A fome tá zero, que nem o programa do PT kkk.

   Agora chega de enjoo e vamos ver meu pequeno:








                                                                      Fotinha da TN
                                                      Foto do bilauzinho e do osso nasal
                                                                Frequencia cardíaca
                                                 Meu gatinho em 3d ou 4d, sei lá é dessas modernas
                                    Meu pequeno alojadinho na barriga da mamãe, só crescendo!!!



Um beijo enorme nas barriguxas e uma boa quinta feira a todas!!!!

3 comentários:

  1. De nada, amore... na vida, a gente tem mais é que dividir...
    Então quer dizer que vamos formar uma dupla sertanojo? Nhá Vumita e Kaganera? uhahuahuauhauhahuauh! Menina, que situação, só de ler senti um azedume. Éca... mas é assim, gravidez é linda e deliciosa, mas não é um conto de fadas. Muito me admira que ainda existam mulheres que fantasiem tanto. Enfim, estamos aí! E preciso dizer, mais uma vez, esse Raul é um fófis!
    Melhoras pra você!!!!!
    Bjaum!

    ResponderExcluir
  2. Karamba Kat, ainda colocando os bofes pra fora?
    Algumas mamães reclamam mesmo por mais tempo, ainda bem que estou bem por enquanto!!!
    Vc comeu frutas com estômago vazio? Não falo isso pois me dá nauséas.... preciso sempre comer algum pãozinho primeiro...

    Lindas as fotos do raul, bem nítido ein!!!!

    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Kat, prazer! que bacana que vc já viu seu filhote! Emocionante não?
    Poxa querida, acabei de chegar ao seu blogue e li sobre o Spot. Nossa, eu sinto muitíssimo...Coisa que só quem ama seus filhinhos de estimação pra saber como dói.
    Eu espero mesmo que vc supere o mais rápido possível, e que essa dor diminua "/
    Beijos e parabéns por tudo viu?

    ResponderExcluir