Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

US das 16 semanas!












Boa tarde meninas!
Eu e maridex estávamos de viagem marcada pra sexta feira, mas graças a Deus adiantamos 1 dia, e por isso, partimos amanhã!!!! Vivaaaaaaaaaa!!!!
O Dr. Abdo tinha me pedido pra fazer uma US 3 dias antes da viagem, então ... ontem foi o grande dia!
Nada como fazer a us e ver nosso bebe crescer mais e mais!!! Matar a saudade, enfim... US é tudo de bom!! Toda gravidinha deveria ter um aparelho desses em casa hehehe.
Bom, ao começar a US tomei um susto! Raul tava de bruços!!! Hehehe! Ele sempre ficava deitadinho de barriguinha pra cima, dessa vez ele mudou de posição. (eu adoro dormir de bruços acho q nisso ele puxou a mim)  Ele está grandão, com quase 20 cm e já pesa 173 gramas. Dr Abdo disse que o desenvolvimento dele está excelente. O coraçãozinho bateu a 138 por minuto, ele mexeu pouco , mas com movimentos mais rigorosos, ele flexionou e estendeu as perninhas, abriu a boquinha, abriu e fechou as mãozinhas , e depois flexionou bastante os bracinhos. Muito fofo de ver. Me pesei, aumentei  2 kg (essab é a parte ruim, mas abafa) ele mediu minha barriga , deu 15 cm. Placenta ok, amnion ok. O Dr disse que tá tudo bem com a gente, mas me pediu pra tomar certos cuidados, inclusive me passou uma medicação caso sentisse o útero muito tenso ou sentisse cólicas nuito fortes . Bom meninas, e é isso, assim q puder, eu posto as fotinhas da us das 16 semanas. Agradeço a vcs pelo carinho e ao meu bom Deus por meu filho e eu estarmos bem e com saúde, e que assim permaneçamos toda vida.
Como viajarei amanhã, pode ser que eu não poste mais comentários nos blogs, mas vou procurar sempre ler e sempre q puder, vou postar!!!
Um grande beijo a todas, que Deus nos de de prasente um Natal maravilhoso e um ano Novo repleto de alegrias e saúde pra todas nós, nossos bbs , maridos e nossas famílias.

Um comentário:

  1. Ha Raul danadinho neh, já mudando de posição! Se seu bebê está desse tamanho o meu está quase assim tb, acredito eu. Esse seu médico é muito cuidadoso, que bom que conseguiu um bom médico.
    Boa viajem à vcs TRÊS.

    bjo!

    ResponderExcluir