Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Um Feliz Natal e Ano Novo pra todos!!!

Oláa meninas!!!!
   Faz tempo q nao venho aqui né? Mas quem é vivo aparece!
Bom, a viagem minguou como vcs sabem, mas tô bem, maridex sempre dá sinal de vida e está feliz da vida percorrendo a Argentina de moto. Estando ambas as partes felizes, fica bom pra todo mundo né? E o Raul parece que sabe qnd estou no msn com o pai, ele sempre dá uma mexida qnd estamos teclando rsrsrs.
Gente e por falar em mexer... O Raul tá mexendo demaissss será q ele vai ser agitadinho??? KKKK. As vezes eu mudo de posiçao pensando q ele mexe pq a posiçao está incomodando.
   Outra coisa que vem acontecendo desde sexta feira e vem me deixando de cabelo em pé : A barriga endurecendo!!! Genteeee do céu, a barriga parece uma pedra!!! As vezes endurece de um lado só, eu rapidamente mudo de posiçao e ela amolece rapidinho... Quase liguei pro Dr. Abdo, mas ao falar com outras maes, essas me disseram q isso é normal. Fiquei mais aliviada, pois eu nao sinto dor nem nada, a nao ser a sensaçao q minha barriga virou uma chapa de aço kkkk.
  Enjoos quase nao existem mais (obrigada meu Deus!!!!) , sao raros. A fome tem hora q normaliza e tem hora q me dá vontade de comer as paredes. Há 2 dias tô comendo muuuito, me deu muita vontade de doce... credo, a ultima vez q me pesei, com 18 semanas e 5 dias tava com 51,8 kg -G zuiss.
 A sensaçao do bb mexer é maravilhosa rsrs só q as vezes acho q ele pode estar inquieto com algo rsrs tadinhooo.
      Minha irma nao conseguiu tirar recesso, entao ela trabalha o dia todo e eu passo o dia entregue ao ócio, sem fazer nenhuma atividade física... acho q vou comprar um tenis e começar a fazer umas caminhadas por aqui pela vizinhança..
     Nosso natal foi ótimo, na casa da querida sogra da minha irma, foi bem animado e teve bastante comida hehehe. Já o reveillon vamos passar numa tenda na beira da praia, comida e bebida a vontade!!!! Bacana mesmo!
     Hj completei 19 semanas, a barriga tá bem grandinha e esse medo q ela endureça nao me deixa dormir direito...  fico preocupada achando q meu filhote pode estar sendo esmagado, entao passei a noite passada todinha mudando de posiçao rsrsrs . Mas agora q vi q isso é normal, vou tentar desencanar.
   No mais, uma saudade enorme dos meus bbs de 4 patas, da minha querida secretária, do meu maridex... Estou um pouco sensível  deu pra perceber né rsrsrs. Coisas de grávida!!!
                                              Mona,(minha irma) Felipe(cunhado) e eu.
                                                              Eu e Mona








 Quero desejar a todas uma feliz Natal e uma Ano Novo maravilhoso, repleto de surpresas boas e muita paz!!! Que venha 2011, o ano que vou conhecer meu filho querido!!!
   E agora umas fotinhas do natal 2010!!! Beijos mamaes, filhotes e buchudinhas!!!

2 comentários:

  1. Sabe, eu tava mesmo pensando em te cobrar fotos da barrigola! Ahh, que linda! Amei! Vc está radiante!
    Sua barriga durinha deve ser as tais contrações de Braxton Hicks, são normais e constituem no útero treinando. Só não podem ocorrer em grandes quantidades, como se fossem as contrações para tr o bb....
    E esse Raul danado, vai ser jogador de futebol? Não te disse? É tão bom sentir os chutes, uma vida dentro da gente! Já sinto saudade!
    Miga, tudo de bom pra vc, e que venha 2011 pra gente conhecer Raullllll!!!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. OI Kat! E a Sami do babycenter
    Minha barriga também fica dura que nem pedra,principalmente quando andou ou na hora que acordo,e faz uma ponta no umbigo,não me preocupei pq li no site que isso é mesmo normal...rs
    E esse ano é o nosso ano heim?!rs Deus nos dê sabedoria e muito amor pra dar conta dos nossos milagrinhos...rs

    Bjos

    ResponderExcluir