Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Vigésima semana: Agora sim, me sinto grávida!!!!!

Olá meninassss!

Primeiramente quero desejar um feliz 2011 pra todas, meu início de ano foi maravilhoso , e tenho muita fé que esse ano vai ser um dos mais felizes da minha vida, se não for o mais feliz, né... Pois vou conhecer meu pequeno grande amor em Maio....
Bom, esse post eu fiz pra relatar que agora, com 20 semanas estou realmente me sentindo grávida... fora os primeiros desconfortos por causa do buchinho de lobó, me sinto mais pesada, meus movimentos estão mais lentos, já não durmo de barriga pra cima desde a minha primeira contração de braxton hicks com 18 semanas... eu tava dormindo com o pandú pra cima quando senti minha barriga virar uma pedra de tijolo e me apavorei em plena madrugada , quase liguei pro Dr Abdo que ia amar acordar no meio da madrugada por conta do meu chilique mas esperei o dia amanhacer e não preguei mais o olho, e nisso dormi mal por uns 2 dias achando que meu útero ia espremer meu filho que nem uma laranja depois que pesquisei e conversei com mamães experientes aprendi q isso é  absolutamente normal durante toda gravidez.
Fora os movimentos do Raul que estão bem vigorosos , minha barriga dá uns pulinhos e eu rio sozinha... é mt bom!!!!Meias  kendall tb já uso diariamente, elas ajudam muito a diminuir a sensação de peso nas pernas no final do dia ... São horrorosas, mas valem a pena!!! E antes de dormir ainda passo gel relaxante pra pernas e pés pra gestantes... todo sacrifício vale a pena pra amenizar alguns desconfortos né?
Marido volta só no findi, vai sentir o filho mexer pela primeira vez... desde a 16 semana não nos vemos, ele vai se assustar qnd ver minha barriga, pois ela foi crescer mesmo da 19 pra 20 semana... ela simplesmente estufou, a sensação que tenho na barriga é q tomei 300 copos dágua kkkkkkk.
Em Palmas e em Goiânia comprei várias coisinhas pro Raul, peguei umas promoções na Renner, Riachuelo, C&A e Americanas comprei bodyzinhos, macacões, sapatinhos, shampoos, sabonetes líquidos, pomada pra seios Millar (uma genérica da famosa Lansinoh q é carérrima), conchas de amamentação anti empedramento, kit manicure infantil, a saída da maternidade (linda;aaaaaaaa e tem gatinhoooo) e tudo quanto é miudeza que estava num preço bom... depois fotografo e posto :) Ahh, usei a fila de gestantes uhuuu! Alguns ainda me olhavam de cara feia mas eu regaçava a jaqueta e botava a bariga p frente hehehehe!
Vou fazer o enxoval no fim desse mês, vou de carro pra Goiânia com maridex ... lá vai sair tudo pela metade do preço tem taaaanta coisa p comprar q não sei nem por onde começar, sinceramente!! .
E pra terminar o post, ontem chego em casa e vejo um filhote de cachorro abandonado na rua, corpo cheio de sarna, magérrimo e completamente desnorteado... como não posso mais correr nem cometer certas loucuras eu o chamei , ele me olhou com aqueles olhinhos meigos, balançou o rabinho e veio em minha direçao... fechei o portão, levei ele pra área de serviço e dei um banho , (a posição do banho me fez sentir o peso do bucho e arrebentou minha coluna, nao tenho mais a disposição de antes-isso é fato) fiz uma caminha, botei ração, água e deixei lá... tá junto com os bichanos, vou cuidando até arrumar dono.
Dia 20/01 tenho outra US e vou ver meu baby de novo obaaaa! Bjs e até o próximo post!


4 comentários:

  1. Kat!

    Como estufa da 19º para 20º a barrigola neh? Senti isso tb, deu uma esticada viu?
    Seu enxoval deve estar enorme! Postei hoje sobre o meu (bem compacto).
    Preciso me cuidar mais como vc está fazendo, estou começando a perceber muita celulite no corpo.

    bjão!

    ResponderExcluir
  2. Oii!! A minha pança também só apareceu de verdade depois da 19 semana!rs Ainda dizem que está pequena,mas minhas ¨cadeiras¨cresceram de forma assustadora,eu pareço uma taça,perninhas minúsculas e quadril monstruoso,pelo menos acho que não vou ter problema de dilatação!kkk
    Ain coloca as fotinhas das coisinhas,adoooro ver foto do enxoval das outras mamães!rs E coloca da pança também!rs A Claudia falou de celulite,eu procuro esquecer dessa palavra mas sempre que cometo o crime de passar na frente do espelho depois do banho tenho uma crise de pânico...Minha coxa parece uma laranja velha!! :( Ah meu berço chegou hoje,passei o dia arrumando o quarto da Leticia,ainda falta chegar a cômoda e a poltrona,quando ficar pronto eu posto foto! Quando eu morava no brasil também tinha essa mania de pegar bichinho na rua e cuidar,até que meu pai de um piti pq acumulei 25 gatos em casa e as gatas começaram a dar cria,ai foi uma beleza!kkk
    Bjaum na pancinha

    ResponderExcluir
  3. Gravidez, momento mágico, curta bastante, vc vai sentir saudades!rs
    Que o Raul venha com saude!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. 26% making it our high pick 우리카지노 for real cash Vegas slot gamers

    ResponderExcluir