Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Meodeos q ansiedadeeeeee!!!!!! Todo mundo parindo menos eu!

     Eu que sempre fui uma pessoa ansiosa por natureza, mas muito tranquila durante minha gravidez, estou um poço de ansiedade again...  A maioria das gravidinhas do fórum de maio do babycenter já estão relatando seus partos e estampando o fórum com bebês fofíssimos. Aiiiiiiiiiinnn eu quero meu filho tbbbbbbb!
      Pior que não consigo mais me concentrar no trabalho, já estou de atestado mas mesmo assim eu vou meio expediente pra nào ficar em casa mais ansiosa. Vou ao centro da cidade dar uma volta, me entupo daquele bolo de milho maravilhoso da padaria União, pq nao consigo resistir e aí lasca tudo, além de ansiosa, gorda. Hoje decidi fazer as compras do mês de junho inteiro, pq marido não sabe fazer compras e nào quero q falte nada... ja comprei o basicão de comida e produtos de limpeza. Pizzas, lasanhas e nuggets, empadinhas... pra marido não passar fome. Amanhã farei uma torta de frango e molho de cachorro quente e vou congelar pro marido e caldos e sopas pra mim após a cesárea. E assim vou matando meu tempo me organizando pra deixar tudo em ordem pra os primeiros dias. E marido vai no mercado fazer só comprinhas básicas do dia a dia.
       Mudando de assunto, agora vou falar da pé no saco da hidroginástica again... putz grill eu to me controlando pra não fechar o tempo com ela! Ontem a piscina tava bem quente e a instrutora pediu pra eu ficar na frente pq tava saindo água fria pelos enchedores. A aula começou e a pé no saco tomou logo a frente e uma  novata tb foi incapaz de me ceder a frente. Fiquei horrorizada com a falta de sensibilidade do povo! Eu tive q ir pra traz onde a água tava mais quente pq as duas educadas não tem simancol. Mas tb soltei um resmungo pra quem quisesse ouvir... Nisso eu fiz aula me acabando de sede, me dava vontade de ir no banheiro aí eu ia meio apressada. A pé no saco gritava :menina para de andar rápido demais com esse barrigão afffffffffffffffff. Depois a instrutora veio me colocar uma tornozeleira e a pé no saco: Vc nào pode usar isso não... PUTA LA MERDAAAAAAAAA. Que porra de mulher chata do kct! E no final da aula qnd já tava me despedindo do povo vem a maldita: Hj é virada de lua minguante, seu nenem nasce de hj pra amanhã... eu virei as costas p ela e saí antes dela terminar a frase... vaca intrometida! Semana passada e retrasada a meliante disse a mesma coisa! Vai virar mãe Dinah longe de mim e prever o futuro dos outros e me esquece , disgrama infernal!!! Ufa, desabafei! Sorry gentemmm mas tá foda, junta tudo e mais um zé povinho e consegue tirar a gente do sério.
       Ontem chegou o projetor de estrelinhas do Raul, tão lindinho! Marido e eu testamos hj! No mais é isso, desculpem os desabafos tenebrosos e os palavrões eu to com os nervos a flor da pele! Fazia tempo q eu não ficava assim ... Vou eu espiar os fóruns e blogs e ver os novos bebezinhos q nasceram pra me acalmar! Good night everybody!

3 comentários:

  1. Oie Katt!!!! Nossa menina tbm to sentindo a mesma coisa, vendo todos os bebes nascendo e a minha nada.... vou completar 40 semanas amanhã dia 11/05 que era a data prevista do nascimento desde o inicio e hj não aguentei mesmo não sentindo nada fui ao pronto socorro (pois meu parto vai ser com o plantonista do convênio) para ver se estava tudo bem e foi feito exame de toque (estou com 1 dedo de dilatação e que o líquido está claro e normal) e cardiotóquio ( que mostrou que está tudo bem com a nenem)gostei do médico mto atencioso comigo e com o marido e a obstetriz que fez o cardiotóquio tbm conversou bastante comigo e me deixou mais calma. Resumindo vamos esperar até 41 semanas para partir para outra opção PC. Tenho retorno com a minha GO no dia 12, vamos ver o que ela vai falar, mas eh mto difícil mesmo, nossa soha agente sabe como eh, ver os dias passando e nada, o pior é que eu não sinto nada, nenhuma fisgada, dorzinha, desconforto.
    Espero que não demore muito e que até o final de semana minha Lívia nasça.

    Bjoooo

    Desculpa pelo desabafo tbm....

    ResponderExcluir
  2. Fica tranquila que tá quase!!! Quer uma dica? Curte muito o barrigão, aproveita pq daqui a pouco ele não estará mais ai.. Aproveite os momentos sozinha, coloque uma música bem calma e fique olhando o barrigão, faça carinho, converse com o pequeno.. curta cada instante!!! e Quanto aos intrometidos que falam merda? ignoreeeee mesmooo Beijinhosss

    ResponderExcluir
  3. Ainn Kat,também estou com os nervos à flor da pele...Minha mãe todo dia vem com aquela perguntinha básica...Não vai nascer não?Já nasceu?Quando vai nascer?Nem parece que pariu 2..Sempre digo a mesma coisa pra todo mundo.Não sei quando vai nascer,vai nascer no dia que ela quiser.Mas a incoveniência do ser humano é de lascar!!Fora os comentários,você vai ter normal?Só lamento por você...Afff E esse povinho que vem com essas histórias de não faz isso ou aquilo com esse barrigão...Você não podia estar na rua com esse barrigão,vai pra casa descansar e bla bla bla Mas sinceramente amiga,acho que a gente que esta ficando pra trás esta sofrendo mais com esse povinho que não tem o que fazer nean...Também fico entrando nos blogs e no fórum pra ver os bebês e me acalmar,pensando que logo mais serei eu...rs Mas é isso amiga,logo logo nossos amores estarão aqui no colinho compensando tudo isso que estamos passando agora!rs

    Bjos

    ResponderExcluir