Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Tá me dando um friozinho na barriga....

    É... tá cada vez mais perto o dia de conhecer o meu pitico. Tô relativamente calma, mas confesso q com um pouco de insegurança! Logo eu q me sentia a mais segura e autosuficiente da face da Terra. Mas sei q isso é normal. Aquela gravidinha de primeira viagem q não sente esse friozinho perto da hora H levante o dedo hahaha! Eu e marido cada dia mais felizes e ansiosos pra conhecer nosso pequeno. Marido tá ansioso eu eu finjo q não percebo, assim como ele tb finge não perceber minha ansiedade... é muito engraçado.
   Ontem os móveis FINALMENTE começaram a ser montados! Ai q alegria, mal vejo a hora de ver o quarto do pequeno montado! Comprei tb um album pro pequeno, uma lixeirinha, um porta algodão e um recipiente pra guardar coisas lavadas e esterilizadas. Fervi ontem as mamadeiras, chupetas, peças a bomba de tirar leite... e guardei nesse recipiente tudo limpinho e seco.
   Ontem tive umas pontadas fortes na pepeca, e nào paravam... depois de uma ducha quente parou. Dormi bem essa noite. Na hora do almoço de hj senti pontadas de novo mas poucas vezes.
    De manhã não fui trabalhar, pois estou acompanhando a montagem dos móveis. O montador do berço tb veio hj e montou o bercinho. Quando fui coloca o mosquiteiro, vi q ficou curto, affff. Mas não vou mais me estressar com isso, aqui em casa graças a Deus quase não tem muriçoca. E se eu ver picadinhas nele compro um já pronto, pq eu nem quero mais olhar na cara da moça q fiz a encomenda... tô correndo de estresse. Fui no centro e comprei uma cinta pós parto (meu q trem caroooo) um pijama, 1 sutiã e uma camisola de amamentação. Também comprei 2 recipientes pra congelar leite materno da Nuk (putz, caro tb!!!) e 2 bicos de mamadeira q servem para os recipientes e eles viram mamadeira. Já fervi e guardei tb.
    Agora a noite fui na hidroginástica, foi tudo tranks. Tem uma moça lá affff, Deus me dê paciencia!!! Primeiro teimou q meu filho ia nascer hoje ou amanhã pq a lua ta virando. Fiquei na minha. Não posso conversar nada com a outra gravidinha de lá q ela já mete o bedelho! Hoje eu perguntei pra gravidinha se ela já comporu fraldão p levar na maternidade e a chata se mete de novo: Fraldão só precisa nas primeiras horas! Depois falou q ela sangrou q nem uma vaca nos primeiros dias afffff. Aí eu virei pra gravidinha e falei: Então, melhor pecar pelo excesso do q pela falta, né?  Tô levando um pacote de fraldão! Aí chata: Vc não vai aguentar usar fraldão, é muito desconfortável!!! Eu disse: Melhor fraldão q ficar toda suja ! E saí de perto. Uma outra hora comentei com a gravidinha q tinha comprado um abajur  projetor de estrelinhas pro Raul no site da Americanas. Eu achei bem bacana, ele serve de abajur, de projetor de estrelinhas no teto, as estrelinhas se movem pra entreter o bebe, ou ficam paradinhas, mto fofo! Tem músicas  e sons relaxantes... bem bacana mesmo. Aí a pé no saco não conformada joga o blade de água fria: "Se vc acostumar seu filho com abajur, nunca mais ele dorme de noite pq ele nào vai saber o q é noite e o q é dia" Meu, essa eu nem respondi, só saí de perto pra não perder a pose. O objetivo do  abajur é justamente  evitar acender a luz do quarto a noite pra não despertar o pequeno. Mas a louca tinha q dar seu palpite furado kkkkkkkkk Santa pacienciaaaa!!! Tenho q rir pra não chorar!
      Bom , no mais tudo ótimo, espero amanhã ou sexta postar a foto do quarto do pequeno montadinho!!!! Ah, a poltrona de amamentação q na verdade é uma poltrona do papai bege disfarçada kkk  chegou ontem de manhã. Gostei mt dela, vou fotografar tb. Té mais pessoal!!!




Amigos queridos do motoclube. Sábado eu e marido fizemos um churrasco lá em casa, foi mt divertido!

Ah, no mesmo sábado, pela manhã, teve um café da manhã  lá com o pessoal da higroginástica!! Bom d+ tb!!!

Barrigão de 37 semanas!!!
   
   

   

4 comentários:

  1. Kat,não ouse parir antes de mim,se isso acontecer eu vou ficar muito frustrada!kkkkk Não quero ser a ultima...snif Nossa,esse povinho que fica dando pitaco e se metendo onde não é chamado é o OH,mas essa sua ¨amiga¨ aí consegue ser pior do que a intérprete da clínica que eu freqüento!rs Essa do abajur foi de matar...rs E,oh...Você para de chorar de barriga cheia.porque antes ter seio pequeno e no lugar do ter seio termômetro que nem o meu vai ficar depois que terminar de amanetar...Segue o meu raciocínio,já eram grandes,depois que engravidei ficaram maiores,todo mundo diz que depois que o leite desce ele dobram de tamanho,ai fico me perguntando,o que acontece quando o leite seca??Eles caem...E pelo tamanho que estão,se eu tirar o sutiã vai dar pra saber a temperatura do chão sem encostar o pé...E a barriga,ain...Depois desse inchaço que me deu,mais de 6 quilos só de agua,minha barriga encheu de estria amiga,tá um filme de horror,vou tomar coragem de encarar ela pra tirar foto e posto no blog pra você ver depois(tem duas semanas que não me olho no espelho pra não entrar em panico)...Sorte que não deu estria no pé,mas na batata deu um pouco e na bunda...sem comentários,tudo nessas duas semanas...

    ResponderExcluir
  2. Tá quaseee!! haja coraçãoo!! não iga pra essa gente não... eu por exemplo comprei sempre livre noturno e deu perfeitamente.. nem chega a usar ele inteiro, acho até que um absorvente normal daria.. mas prefiro não arriscar.. mas tb conheço pessoas que o noturno não aguentava 30min! melhor se prevenir né? Quero ver o quartinho!! Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. amada, você não é anormal, pelo contrario, quando estiver para explodir leia um livro, escuta uma musica alta, um filme ou simplesmente reza. (sei sei, pra mim é fácil falar, estou apenas com 17 semanas,mais é assim que eu faço, por enquanto da certo!) bjo0 na pança

    ResponderExcluir
  4. Ah,nem tenho inveja dos ovos fritos heim…Porque com certeza,depois que o leite secar só viro de bruço se jogar as pelancas pra trás!Testa do lápis?!Pois logo mais os meus seios vão carregar é uma caixa de 24 cores!!E a Nachan que encaixou depois voltou pra cima de novo??Nunca ouvi falar disso,mas ontem comecei a ter azia e falta de ar de novo,espero que só chegue na 40,porque acho que essa baianinha aqui quer chegar na 42 que nem o avô…rs Minha ultima esperança era que o médico adiantasse o parto por causa da pressão mas estabilizou,agora vou ter que esperar a baiana nascer no ritmo dela,imagina???Não se preocupe,mesmo com a Nachan aqui não vou aguentar ficar muito tempo longe do blog!rs Mesmo porque do jeito que sou curiosa não sussego enquanto não ver a carinho do Raul e da Nana!
    Hoje tive consulta e nem um milímetro de dilatação...Mais uma semana de espera.afff

    ResponderExcluir