Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

4 meses do meu filhote - post atrasadérrimo.

    Dia 21/09 o Raulzinho completou seu 4 mesversário! Cada dia mais lindo e fofo, e claro aprendendo coisas novas! Ando ausente no blog pq estou um pouco depre, marido ainda viajando, Raul sem querer mamar direito, isso me deixou muito confusa esses dias.Na consulta de 4 meses tomei outro susto! Engordou apenas 400gr, pesou 7,160 kg. Mas pudera, ele mama muito pouco, quase nào pede o peito. Mediu 64 cm. A pedi disse q ele está ótimo, então me acalmei.  
   O Raul ainda sofre muito de cólica e são as ditas cujas q atrapalham o apetite dele... é só ele começar a mamar q começa a se contorcer e soltar pum, se engasga, enfim é uma luuuta, tenho q ter muita paciencia , pois é horrível ver seu bb sofrer p mamar... tentei dar mamadeira com LA no auge do desespero , e ele não quiz nem saber. Estou fazendo dieta sem leite e soja pra ver se as colicas melhoram. Voltou a mamar de madrugada, mas acho ótimo pq sei q de dia ele vem se alimentado mal.
   Agora chega de falar da parte ruim e vamos pra parte boa:
-Aprendeu a virar de bruços
-Faz carinho em mim qnd vou dormir grudadinha com ele na soneca da tarde (Ainnnnnnn aquela mãozinha no meu rosto é tuuuuuuudo de booooooooooom)
-Aprendeu a fazer besourinho ontem, e desde então faz direto kkkkkkk
-Pescoço durinho
-Já dá gargalhadinhas

Maridex volta quarta feira de viagem, graças a Deus!
Nossa rotina vem sendo a mesma , acorda por volta das 6:30 -7:30
Brinca 2 hs e dorme 40 min
Mama a cada 3 hs aproximadamente, tem dias q faz greve de fome, passou 8 hs sem mamar -quase murri
Dorme religiosamente entre 20/20:30. Dá suas mamadinhas dormindo. Aproximadamente 2.
Mesmo com esses impasses , tá no LM exclusivo. E Se Deus quiser esse mes as colicas nos deixam em paz!

Beijos e bom findi!

5 comentários:

  1. Nossa amiga, os gases perseguem o Raul ein!
    Imagino seu desespero ao vê-lo sem mamar tantas horas!
    Mas daqui pra frente ele tende à engordar menos, os bebês pegam mais peso quando são menores.

    Tomare que seu ânimo volte ao ver o maridón. São fases difíceis que passamos, mas saímos mais fortalecidas delas.

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Tadinho com esses gases! O peso está ótimo, com 4 meses o Antonio tava com 65 cm e 9,950 mais ou menos. Raul está Lindo. Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Nossa,ele ainda sofre com esses gases amiga,que dó!!O tamanho e peso dele estão ótimos mesmo,a Lê estava com 65 cm e pesando 7.200,praticamente a mesma coisa que o Raul.A Lê anda meio sem apetite também e por causa disso de vez em quando acorda para mamar à noite,acho que é tanta novidade na cabecinha dela que esquece que tem fome pois cada dia é uma descoberta,brincadeira e tudo mais...Ainda bem que eles compensam à noite né?!Bjinhoss

    ResponderExcluir
  4. Ta bem grandinho e goduxinhoo :D


    Um beijo
    Me visite..agradeço..se gostar comente e siga o meu bloguinho de futura mama = D

    ResponderExcluir
  5. Kat,

    que saudade de vcs!!!!
    Como está tudo?
    Mande notícias.

    bjos, bom fim de ano!

    ResponderExcluir