Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sobrevivendo sem o papai - Nosso primeiro dia sozinhos.

Foi bem mais fácil do que imaginei., mas teve seus altos e baixos.. de manhã foi maravilhoso! Raul sempre acorda muito feliz, e ele acordou, nós conversamos.. deixei ele na cama e fui correndo comer alguma coisa. Voltei e ele estava super de boa, brincando sozinho. Depois troquei ele, fomos brincar... q fofura, ele estava todo sapequinha, se contentava com tudo... Já a tarde... foi beeem mais difícil... ele teve cólica depois do banho da tarde e pra fazer ele dormir foi muito difícil... foi meia hora tentando... virava de um lado e ele se espremia, virava de outro, idem,  dou peito, chupeta, colinho, e nada... ele chorava , nada o agradava... teve um momento q eu quase chorei junto... mas me mantive firme. Depois de mais alguns minutos peguei ele no colo e ele dormiu... ele está com muita cólica, deve ter sido a água de ameixa... aff! Nem mamando direito ele está, pois assim q começa a mamada vem as cólicas e ele desiste.... e eu respiro fundo e procuro manter a calma.
Depois q ele acorda da soneca resolvo q vamos dar uma voltinha  no Porto do Baé. Vou na pastelaria, consigo comer 1 pastel e tomar o suco com ele quietinho no carrinho (na verdade eu não como mais, eu engulo a jato meus alimentos  ho ho ho). Coloquei ele de frente pra uma fonte de água e isso lhe entreteu. O passeio foi supertranquilo, ele olhava tudo , e estava bem calminho. Não reclamou nada o passeio inteiro, algumas vezes eu olhava pra ver se ele tava dormindo, tava acordadinho aí eu falava com ele , ele sorria e eu prosseguia o passeio. No fim do passeio ele dormiu. Mas chegou em casa já acordadinho. Foi bem tranquilo quando chegamos, ele super risonho, tomei banho , ele me olhando rsrsr. Mas mamou mt pouco, a bost@ da cólica de novo. Umas 19 :30 começou a azedar pra dormir, eu fui conversando, empurrando... quando deu 20hs dei o banho... nuossa... chorou no final do banho e na troca inteirinha, eu quase chorei junto, pq sei q é dor q ele tá sentindo. Uma hora eu segurei as mãozinhas dele olhei nos olhinhos dele e disse: filho, a mamãe tá sozinha, e fazendo o melhor q ela pode... por favor, seja forte pra gente terminar logo e vc dormir seu soninho! Falei isso comos olhos cheios de lágrima... ele me olhou ficou sério depois abriu um sorrisãoooo! Depois ficou calmo até eu terminar! Foi dormir era 20:09. Faz uma semana q as cólicas voltaram... sempre as 4 da manha... e nesse vira e desvira de posição, não coloquei o mosquiteiro e o pobrezinho amanheceu todo picado! Q judiação! Contei umas 8 picadas! Amanhã é um novo dia!!! Bjos e boa semana!!!


bom dia, dia!!!!!!!!

Ganhando o beijinho matinal da mamãe

Esperando minha mãe tomar banho

Aqui foi qnd me deu a dor de barriga e eu chorei... depois minha mãe me deu um colinho e eu me acalmei

Minha mãe me botou de bruços pra ver se eu soltava pum e eu ficava rindo hahahha

Em frente a pastelaria - olhakimininumaissério kkk

Essa foi hj cedo!

3 comentários:

  1. olhaa menina, até parece que entendeu a sua situação... rs

    já é um mocinho.. rs


    bjo0º boa sorte ai com a falta do papai.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, cooperou! Já já passa essa colica.. Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Oi Fanciele!!

    Vim retribuir a visita, amei seu catinho.. seu filho é mto lindo!
    Fiquei com dó dele todo picadinho, vc não usa repelete nele? Pergunte ao PE dele qual ele pode usar.. meu filho usava fórmula desde 4 meses!
    Não consegui segui o blog, não está abrindo aqui..mais volto aqui depois e tento de novo.

    Beijocas!

    ResponderExcluir