Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Água de ameixa com o Raul funcionou, mas deu cólica :/

Virou de lado sozinho rsrsr

Sorrisão e soninho depois de encher o buchinho

Lindo e cheiroso pra ir no postinho tomar injeção - q dó!
   Mãe é fogo, fica feliz até quando o filhote enche as fraldas rsrsrs. Nunca fiquei tão feliz em ver tanto coco!!!! O Raul não fazia coco desde sexta feira! Ontem ele começou a ficar incomodado e eu q nào sou fã de chazinhos e remédios, fiz a tal da água de ameixa, a muito contragosto mas fazer o q, a fabriquinha de churros tinha q reabrir orgenteeeeee. Coloquei 4 ameixas secas de molho na água mineral - aprox 200 mL de água pra 4 ameixas secas, daquelas de lata - coloquei num potinho e botei na geladeira a noite, pra dar a agua pela manha, em jejum. De manhã, passei as ameixas na peneira, raspei a peneira e saiu a polpa... peguei uma colher de sobremesa e fui dar pro Raul... ele comeu e adorou rsrsrs. De uma e meia da tarde, veio a premiação na fralda! Eu pulei de alegria, liguei toda feliz pro maridex huahuahu. E o Raul ficou todo feliz tb, batia as perninhas e ria! Mas ontem a noite deu uma crise de cólica horrível, desde as 4 eu fiquei acordando  a cada 15 min pra virar ele de lado pra soltar pum... nem preciso dizer q estou a capa da gaita,... Não quero dar mais ... Ele acordou 6:35 , troquei ele e fomos no postinho tde carrinho tomar vacina... pra nossa decepção a enfermeira está viajando, vamos ter q vacinar no postinho do Pontal. Ele mamou super mal as 8, agora as 11 nao quiz mamar tb! Eu fico supermal qnd ele não se alimenta bem!
    Hoje comprei no site do Walmart mais um pacote de fralda pampers total confort...  o pacotão com 100 fraldas por 59 reais, e o frete grátis.
     Estamos tristes (eu estou  muitooooo, jamais pensei q fosse sentir tanta falta do marido) pq o papai sábado vai viajar... Mas fazer o q , tomara q setembro passe logo!!!
     O calor aqui tá demaaaaaaaaaais o Raul passa o dia todo só de fralda... tb to evitando as fraldas com muito plástico... morro de dó , e apesar dele ter várias turma da monica e pampers verdinha , elas em muito plástico... estamos usando a pampers total confort por ter menos plástico e ser mais fresquinha e mais cara tb, mas fazer o q???.
    


2 comentários:

  1. Vcs nesse calor todo e nós aqui do suldeste num frio geladoooooo. Prefiro o calor, assim eles ficam mais a vontade, podem tomar muitos banhos por dia...
    Já pensei em usar a água de ameixa aqui, pois a Isabella tb têm o intestino preso, mas ainda não usei. E se der cólica então...

    bjo pra vcs.

    ResponderExcluir
  2. Que dó, t tem prós e contras né? fazer o que? Amo qd esta calor e o Antonio fica só de fralda, ele fica feliz da vida! Que cidade vc mora? Bjos

    ResponderExcluir