Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

E... a viagem ficou pra próxima!

Pois é,a tão esperada viagem ao fim do mundo pra mim, parou lá em Porto Alegre hehehe. Mas não estou triste, estou com meu filho bem e saudável e isso que importa.
Na quinta feira 09/12 partimos cedinho. Andamos 900 km de moto e fomos parar em Lins/SP. O problema é que até Lins a estrada tava uma bosta e a trepidação não fez bem pro meu bebe. Senti dor no pé da barriga e isso nao me incomoda, mas sei q meu filho preferia mais sossego. Bom, dormimos e acordamos cedinho, seguindo viagem. Eu estava novinha em folha, super empolgada. Mais eis q pegamos mais uns trechos trepidantes e no final do dia a barriga doendo de novo. Foi quando eu pensei na possibilidade de desistir. Chorei muito, marido foi super compreensivo e me deu muito carinho, disse q no momento a saúde do nosso Raul é mais importante. Depois perguntou se eu aguentaria ir de Rio Negro até Poa de moto. Eu disse q sim, pois o tempo tava friozinho e as estradas no Sul são bem melhores. Partimos cedinho de Rio Negro e chegamos em Poa por volta das 5 e meia da tarde. Foi quando eu realmente desisti, abracei meu marido chorando e disse q eu hava tentado, mas que não seria bom pro Raulzinho prosseguir. Ele perguntou se eu gostaria que ele ficasse comigo e desistisse da viagem. Eu disse que não , q ele seguisse viagem e que a gente se falasse todos dias pelo msn. Meu marido há anos programou essa viagem, só eu sei o quanto é importante pra ele. Entào passamos 2 dias em Porto Alegre passeando e curtindo, e na terça feira eu peguei um voo de volta pra casa e ele prosseguiu. Não estou triste, estou muito feliz por não ter acontecido nada com meu filho e feliz q meu marido tá realizando um grande sonho. E eu? Ah, eu vou pra Palmas passar natal e reveillon com minha irmã hehehe. Muito bom tb!
Ahhh, eu to começando a sentir umas mexidinhas na barriga hehehehe!!!!!! Tenho certeza que é meu pequeno, são pontadinhas bem rápidas....
Ahhh quando cheguei de viagem, a primeira coisa que fiz foi acessar o blog da Dri Bandeira e quem eu vejo estampado no Blog?? sim, o Miguelito!!!! Foi muito emocionante, li os relatos da Dri e chorei feito criança!Mimi veio ao mundo cheio de saúde e eu morri de rir com as narrações da mamãe dele!!!
Miguel, seja bem vindo, pequeno!!!!!!

2 comentários:

  1. Kat,
    Putz, quase chorei lendo seu post... por ter que desistir da viagem e ainda encarar de boa que maridão vá em frente. O relacionamento de vcs é muito maduro e admiro muito isso, sabem entender as necessidades um do outro, lindo!

    Quanto à sua dificuldade pra levar a viagem adiante deve ser normal neh? De moto tanto tempo e ainda pulando e pulando o tempo todo... andava de moto pro litoral e chegava lá com as pernas e costas doendo, descia da moto e andava com a perna aberta uns minutos ainda... rsrs. Imagina tudo isso! Raul pediu e mamãe atendeu neh? Agora quem dita a nossa vida são essas pequeninas vidas que geramos em nós.

    Fiquei muito feliz pela Dri, o Miguel é lindo e saudável, graças à Deus.

    Agora que tá em casa fique por aqui, sente, relaxe e nos diga como está tudo.

    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Ai, que pena, amore! Essa viagem foi tão desejada, mas olha... tem um motivo muito grande atrás disso tudo. E fiquei muito emocionada em ver seu desprendimento com relação ao maridão. PArabéns pela sua atitude! Foi digna de ti mesmo, só podia ter vindo de você!
    Então a senhorita esteve em Lins? É RELATIVAMENTE perto daqui, mulher....
    E essa pança, como é que vai? Pelas minhas contas, está beirando as s8 semanas também. Parou pra penar que está chegando na metade da jornada? Não tá passando rápido? Pois é, quando vc menos esperar, vai estar com o seu Rauuuuul na garupa da moto, hahahah!
    Cara, e aí, gostou da novidade Buzuzulística? Ele não é a cara da mamy's?
    Beijo na barriga mais fofa do mundo!

    ResponderExcluir