Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Um mês sem meu marido - DESESPERADA.

   Pois é... maridex viaja sábado pros States, e eu vou ficar sozinha , alone, all by myself com o Raul... Essa viagem a gente programou antes de eu engravidar... eu engravidei e marido perguntou se eu acharia ruim ele ir... eu disse q não, pois não tinha noção de como era cuidar de um filho sozinha... AGORA, q 'já tenho noção, o pânico tomou conta de mim! Com meu marido aqui eu me sinto mais segura, ele me acalma muito e adora brincar com o Raul enquanto eu dou uma descansadinha, venho na net, etc...sem falar q passeamos juntos...conversamos a noite... ai meu Deus, q vai ser de mim??????????????????????????
Meu amor, vamos sentir saudades ;(
    Pior q ele já pagou as prestações da viagem, além de q é um sonho dele viajar pra conhecer os States... ele me perguntou se queria q ele cancelasse a viagem, mas eu falei q não q era p ele ir! Mas tô muito, muito insegura... que Deus me de força pra aguentar o mês... não vai ser fácil!

3 comentários:

  1. Pq não vai com ele???
    Seja como for vcs vão ficar bem e muito bem. Mãe supera tudo.

    ResponderExcluir
  2. Imagino sua angústia! Ele é seu braço direito e perder essa ajuda é difícil, mas... mãe é mãe neh, dá conta de tudo!

    Boa sorte pra vcs, bjão.

    ResponderExcluir
  3. Pq vcs dois não vão com o papai? Beijos

    ResponderExcluir