Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

3 meses do meu gatão!

  Hoje meu amorzinho fez 3 meses!!! Mas parece q já tenho ele há mais de um ano, pq parece q nos conhecemos de outras vidas!!! Meu bebe já tá virando um bebezão, e hj em dia ao ver  RNs acreditam q me bate a saudade??? rsrsrs. Nosso dia foi bem tranquilo, só a tarde que demos uma passeadinha rápida no centro, pq de manhã tava frio e ele amanheceu com o narizinho entupido. Ontem pela primeira vez eu e marido saímos pra uma festa! A certa altura da festa meus peitos tavam explodindo kkkk Dei a mamada dos sonhos dele 22 hs. Minha secre ficou pra dormir aqui, coloquei o Raul pra dormir no quartinho dele sozinho pela primeira vez  e ele dormiu de boa, a secre dormiu no quarto ao lado com a babá eletronica ligada. Chegamos 2 da manha ele num sono ferrado, deixamos ele no quartinho dele... só acordou as 6:30, super de boa, só tava meio sem graça pq o narizinho tava entupido.
  O que notei de diferente na chegada dos 3 meses:

*Cólicas quase sumiram,
* Ele mama a jato, uma mamada dura no máximo 5 minutos... .
* A cabecinha tá bem firmezinha,
*Aprendeu a segurar nos cabelinhos e a fazer carinho na própria cabecinha quando está com sono,
* Vive com as mãozinhas na boca'
*Conversa até pelos cotovelos,
*Está pegando menos a chupeta... só pega quando vai dormir, e logo depois cospe fora (ufaaa)
*Esse mes ganhou apenas 510 gramas, pesou 6,710  kg. (Até bom pq ele tava bem gordinho)
*Está com mais prisão de ventre
* Já chuta o sabonete líquido durante o banho rsrsrs
*Gosta de mamar pegando no biquinho do outro peito hahaha coixamaixfofa!
*Está lindo e fofo d+!

  Sexta fomos na revisão doa 3 meses, a pedi  achou bom ele ter ganhado menos peso (tá, eu não gostei muito pq foi uma diminuição muito brusca -prontofalei- mas ela me convenceu q é tudo absolutamente normal e q foi melhor assim. Segundo ela a saúde dele está nota 10. Ah e depois de 7dias sem coco, ela receitou um supositório para lactentes... coloquei nele e depois de uns 10 minutos kkkkkkkk pensem numa mega sena acumuladérrima.  Nunca fiquei  tão feliz em ver tanto cocô !!!!
  Ah, nosso primeiro dia dos pais foi maravilhoso, compramos um calçado pro papai, fomos almoçar fora, um peixe a milanesa maraaa. Dei mamá no carro e voltamos pra casa!
  Outra coisa... com o calor aqui tentei mudar nossa rotina pra mamar de 2 em 2 hs... mas foi ruim, pois o Raul mamava sem vontade . Hj voltei a dar de 3 em 3 e ele mama com mais gosto. Vamos manter assim.
Nossa rotina tem sido assim :

7 hs acorda e mama.
7 : 30 Troca de fraldas, vitaminas (folifer e adtil) e banho de sol e brincadeiras.
08:30 ou 9 hs soneca
10 hs mamá
10:30 troca de fraldas, brincadeiras
12:00 soneca
13:00 mamá
13:30 brincadeiras
14:00 banho
14:30 soneca
acorda da soneca (varia bastante)- brincadeiras
16:00 mamá
16:30 troca de fraldas
atividades
18:00 passeio de carrinho pela rua
19:00 mamá
atividades
20/20:30 banho
20:30 /21:00 soninho
Entre 22 /23 / 00 h mamada dos sonhos, mama dormindo.

   Dia 30 faz um ano que eu engravidei do Raul. Que saudade da gravidez, de ter ele mexendo dentro de mim! A soneca depois do banho da tarde eu estou dormindo com ele, as vezes olho e me emociono de ver ele dormindo, sendo q outro dia ele tava chutando minhas costelas!!!
   Filho, cada dia te amo mais e mais! Vc é o maior presente que Deus me deu, minha alegria é sempre ver a sua alegria. TE AMO!
Meu amor com 3 meses 21/08/11

Meus 2 amores

2 comentários:

  1. Ele está lindo demais! Fico muito feliz em saber que a pediatra falou que ele está bem e saudável! Parabénnssss pelos 3 meses, vc engravidou 9 dias depois de mim, hj faz 01 ano, até postei no blog! Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Kat,
    Que garoto parecidíssimo com o papai!
    Parabéns pelos 3 meses, as coisas vão se ajeitando melhor neh? Por aqui tudo melhorou.
    Engravidei esses tempos também, lembra?

    bjos.

    ResponderExcluir