Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Buenos Aires, aí vamos nós!!!!!

  Ontem o papai chegou com uma notícia maravilhosa: vamos viajar pra Buenos Aires do dia 12 ao dia 16 de Outubro!!! Vai ser a primeira vez que meu filhote vai andar de avião!!!  Mas estou cheia de dúvidas sobre o q levar, o q fazer pra readaptar ao menos um pouco nossa rotina durante esses 4 dias.
  Primeira coisa q me veio a cabeça: levar um carrinho de passeio... eu gostaria de um carrinho minúsculo, q não ocupasse tanto a bagagem... vou dar uma checada na net. O canguru  irei levar, e quem sabe compro um sling tb. Já me vejo passeando com meu pequeno e o maridão naquela cidade maravilhosa! Sei q o passeio nào vai ser igual a quando fomos só eu e ele rsrsrs , agora tem as necessidades do nosso pequeno, q mama a cada 3 hs e dorme relativamente cedo. Por sorte ele ainda vai estar só no LM, então as refeições dele estarão garantidas!
   Tb terei q comprar umas roupinhas de frio. E que chegue o dia, estamos super ansiosos!!!

     Sobre a crise dos 3 meses... ontem aconteceu uma coisa inesperada... o Raul foi tirar uma soneca as 19 hs, deu 20 hs e nada de acordar... as 20:35 coloquei ele dormindo no peito. Mamou dormindo. Tentei conversar, acordar com jeitinho mas não teve jeito. Dei banho na meia luz, ele praticamente dormiu durante o banho e a troca! Coloquei dormindo no berço, e fiquei de dar a mamada dos sonhos as 23:35. Só que a tonga aqui perdeu a hora e só acordou as 00:48!!! . O pequeno tava dormindo, tirei do berço botei no peito, mamou , botei no berço de novo. As 04:48 adivinhem??? Raul acordadíssimo e risonho huahuahuahua. Não via ele acordado de madrugada desde q ele era RN ! Ele acordava p mamar, mas de olhinhos fechados. Mas não conversei com ele (q dóoooooooo) pra ele nào acostumar a acordar de madrugada e ficar ativo. Dei o peito em silencio, fazia carinho, mas sem falar. Ele mamou e em seguida dormiu. E dormiu  até as 7 da manhã, quando acordou com todo gás.
    Hoje , quarto dia sem coco, coloquei outro supositório! Outra mega sena acumulada! Mas estou com receio q o organismo dele se adapte a só fazer caca com supositório, quando na verdade ele tem q aprender a se virar sozinho.
   As mamadas estào mais tranquilas, mas continuam a jato, queria q ele mamasse mais devagarzinho, com calma... to pensando como vai ser em Buenos aires eu cheia de casaco p amamentá-lo rsrsrsrs. Outra coisa, ele agora aprendeu a arrotar qnd o coloco sentadinho rsrsrs coisa mais fofa! beijosss
 

4 comentários:

  1. Ó, uma viagem internacional com menos de 6 meses, que garoto antenado esse Raul!
    A Isabella passa 4 dias sem cocô e não uso supositório, comprei mas acabei nem usando, vou usar quando ela estiver com 1 semana sem cocô, espero que nem precise.
    Mesmo ele dormindo cedo ainda assim dormiu bem à noite neh, acordar só 04 é lucro.

    bjo pra vcs.

    ResponderExcluir
  2. obaa amo fazer as malas..
    menina, o que são essas bochechas??? que deliciaa

    ResponderExcluir
  3. aii q lindo esse principeeeeeeeee;;;
    to te seguindoo flor!!!

    ResponderExcluir
  4. Se o Raul fosse maiorzinho, eu indicaria uma ameixa cozida, é tiro e queda... sobre carrinho, experimente os tipo guarda-chuva (igual ao Fiatinho 147 do Mimi), que cabem em qualquer lugar, são pequenos e ágeis - super recomendo...
    Ah, e claro, boa viagem a vocês!!!!!!!!!

    ResponderExcluir