Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Triste

Oi meninas,

  Tá uma luta amamentar o Raul... não sei se ele está tendo algum tipo de refluxo ou é a tal da crise dos 3 meses, mas ele tá mamando muito pouco (passa menos de 5 minutos no peito (1 peito) - depois não quer mais... as vezes ele ri depois da mamada, mas a maioria das vezes fica agitado, e se eu insisto com o peito ele chora) e se eu deixar ele passa muito tempo sem pedir o peito! Esse mes   ele diminuiu MUITO o ganho de peso. Eu to tão baratinada com isso q olho p ele e choro, já perdi 1 kg sem comer direito por ver meu filho se estressar nas mamadas, coisa q ele sempre adorou. Sem falar q hj é o 5 dia sem fazer cocô. Ele etá bem, tá sorrindo, conversando, fazendo xixi entào por isso não entrei em panico ainda. Ontem levei na pediatra ela receitou losec mups, dissolvi o comprimido e dei no conta gotas. Vamos ver se surte efeito. Chorei ao ver o peso do meu pequeno... pq sei q ele não tá mamando como gosta.... To dando o peito a cada 2 hs (antes era a cada 3) pra ver se ele ingere mais leite ao longo do dia...Eu queria muito dar em livre demanda, mas o problema é a demanda vir por parte dele :( Se deixar ele esquece de comer! Estou muito nervosa e sei q tenho q me acalmar pra ele não sentir minha energia. Mas tá difícil! É tão bom ver meu pequeno mamar com gosto e terminar a mamada calminho... isso agora só acontece na mamada da noite. Mas sei q logo isso passará. Hj vamos em outra pedi relatar o q está acontecendo. bjs.

Um comentário:

  1. Nossa o Antonio está parecidíssimo, só que ele pede mais o peito, ai vou dar ele chupa umas 2 a 3 vezes e já fica agitado e choramingando, tento por na boca dele e ele fica mtu bravo! Estou achando estranho tb, dia 22 ele tem pediatra ai vou ver o que é! Bjos

    ResponderExcluir