Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

Comprei um sling! Mas não sei usar ho ho ho!

  A viagem pra Buenos Aires tá parecendo o acontecimento do século na minha vida ho ho ho. Mas quem é mãe sabe, no começo ficamos tão enclausuradas em casa que qualquer passeio torna-se O evento. Eu converso com o Raul todos os dias sobre nossa viagem, e ele fica rindo como se compreendesse minhas palavras. E nessa nóia de viajar várias coisas passam na minha cabeça, pq eu e marido qnd viajamos a gente anda muuuuito, pra conhecer os lugares... agora como viajar com uma pessoinha que vai estar com mais de 8 kg no colinho???? Carrinho, canguru, sling? Na dúvida vou levar os 3! O canguru já tenho, e ontem comprei um sling e um carrinho tipo guarda chuva (beeeem simples e fácil de carregar - comprei pela net). Quero q o Raul fique confortável na viagem e minha coluna tb pq ele tá bem pesadinho. A propósito, ele foi na pediatra sexta, tá pesando 6,800 kg e medindo 63 cm aos 3 meses e 4 dias, tudo dentro dos conformes, gra,cas a Deus.
   Agora, adaptar o Raul ao sling não sei se vai ser fácil. Eu deveria ter usado desde q ele era bb pra ter acostumado. Mesmo ele não se adaptando , vou levar pq vai q ele tem fome assim, no meio da rua??? Uso o sling pra não precisar expor meus lindos e agora flácidos seios.
  Ontem fez um calor danado aqui, deixei meu pequeno só de fralda... o Raul nào dorme praticamente nadaaaaaaaaaaaa durante a manhã e a tarde. Em compensação dá 20 hs e ele fica enjoado pra dormir. Antes de ontem marido foi levar ele pra visitar a avó, eles chegaram 21 hs, ele apagado, fui dar banho e acreditem, dormiu no banho! Ontem foi tirar uma soneca as 19 hs e nào quiz acordar mais! Eu acordei com jeitinho e foi um drama, chororô geral, dei banho e troquei a jato, uma mamada e berço. Meia noite enchi o tanquinho dele de novo, com ele dormindo e só foi acordar 6:15 da manhã. Mamou, dormiu mais um pouco e acordou umas 7,  tá lá em cima brincando com o papai, fico só ouvindo os gritinhos rsrsrrs. Eu corro pra net pq é o unico tempo q tenho. Ah, ele agora aprendeu a se rebelar no carrinho fica jogando o corpinho pra frente kkkkk, muito engraçado! Mesma coisa no nosso colo! nào é mais tão quietinho quanto antes rsrsrs . Fofo da mamãe!!! bjos e bom findi!

Paguei 73 reais :/

tá, a cor é feia mas só tinha essa opção ou um mais feio


Só de fralda por conta do calor

Antes da soneca cuja acordada causou um chiliquinho rsrsr
Lindão da mãe!!!!!

2 comentários:

  1. Seu sling é o mesmo do meu e não consegui usá-lo. Tentei usar no primeiro mês da Bella e já achei desconfortável, imagina agora!

    Os comentários tb são a jato!

    njo pra vcs.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da cor do sling, queria ter comprado mas a grana tava curta, uso o canguru mesmo. Ele está mtu lindo! Bjos

    ResponderExcluir